RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFilha de Edir Macedo ganha programa na Record EmptyFilha de Edir Macedo ganha programa na Record

more_horiz

do blog Outro Canal

Restritos às madrugadas da Record, os programas da Universal do Reino de Deus começam a invadir horários mais nobres na emissora.

Sem alarde, a Record estreia no sábado (19), ao meio-dia, o programa "The Love School" (A Escola do Amor), da IURD TV (Canal de TV da Universal na intenert).

A atração é comandada por ninguém mais que Cristiane Cardoso (foto), filha do proprietário da Record e líder da Universal, o bispo Edir Macedo. Ao lado do marido, Renato Cardoso, ela vai tratar de assuntos ligados à vida sentimental.

O programa conta com a participação do público, que envia depoimentos sobre crises conjugais e conta como elas foram superadas.

A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série "Todo Mundo Odeia o Chris", uma espécie de "Chaves" da Record, de tanto que é reprisada.

Assim como outros programas da IURD, "The Love School" será produzido fora da emissora, e funcionará, a princípio, como um locatário do horário.

A emissora sempre fez questão de divulgar que a Universal é uma cliente comercial, que aluga horários na grade. No entanto, é a primeira vez que um programa da IURD entra em um espaço tão visado da programação da Record.

Procurada, a emissora não se manifestou sobre o assunto.

Você acha que outros programas da Universal tomarão conta da grade da Record?

Chris é o Chaves da Record... :roleiDrir:

Sad but True.

descriptionFilha de Edir Macedo ganha programa na Record EmptyRe: Filha de Edir Macedo ganha programa na Record

more_horiz
A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série "Todo Mundo Odeia o Chris", uma espécie de "Chaves" da Record, de tanto que é reprisada.

Verdade absoluta.

descriptionFilha de Edir Macedo ganha programa na Record EmptyRe: Filha de Edir Macedo ganha programa na Record

more_horiz
Que bom que eu trabalho nesse horário,rs...

more_horiz
Que bom que eu tenho internet e TV a cabo,rs...

more_horiz
que bom que eu tenho videogame

more_horiz
Tv lixo, nem vou sentir falta.

Podem acabar com a TV que eu nem vou perceber.

more_horiz
A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série "Todo Mundo Odeia o Chris"

VAI SE FUDER BISPO!!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série "Todo Mundo Odeia o Chris"

VAI SE FUDER BISPO!!!!!!

2

chris é bem melhor

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tv lixo, nem vou sentir falta.

Podem acabar com a TV que eu nem vou perceber.

Dois.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder