Porra, esse jogo é ultra hypado. E acho que ele nao merece metade disso. Nunca inova em nada...
Mas enfim, respeito quem gosta.
Guitto escreveu:Porra, esse jogo é ultra hypado. E acho que ele nao merece metade disso. Nunca inova em nada...
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Porra, esse jogo é ultra hypado. E acho que ele nao merece metade disso. Nunca inova em nada...
Bom, até o primeiro MW ele inovava sim. O jeito de contar a historia dessa franquia era bem diferente dos jogos de guera.... e o MW foi o primeiro jogo de guerra mesmo a se passar nos dias atuais.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Porra, esse jogo é ultra hypado. E acho que ele nao merece metade disso. Nunca inova em nada...
Bom, até o primeiro MW ele inovava sim. O jeito de contar a historia dessa franquia era bem diferente dos jogos de guera.... e o MW foi o primeiro jogo de guerra mesmo a se passar nos dias atuais.
Ta, mas eu digo inovação no Gameplay. Sempre tive a sensação de estar jogando o mesmo jogo repaginado.
Mas eu tambem curti o MW1, achei foda na epoca...
Pena que virou carne de vaca o jogo.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Porra, esse jogo é ultra hypado. E acho que ele nao merece metade disso. Nunca inova em nada...
Ta, mas eu digo inovação no Gameplay. Sempre tive a sensação de estar jogando o mesmo jogo repaginado.
Mas eu tambem curti o MW1, achei foda na epoca...
Pena que virou carne de vaca o jogo.
Sim, tanto que gosto do MW1 também.
O 2 já começou a dar quase no mesmo, então começou a me encher o saco. A série quis manter assim então abandonei CoD :tudobem:
Guitto escreveu:
E eu que abandonei essa gen? :tudobem:
!Chokko escreveu:6,5 milhões de alienados pela mesmice.
Falo mesmo :troll:
Bonatti escreveu:Mas se pensar bem, é igual Halo.... mesma bosta desde o primeiro jogo.
!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:É mesmice, é genérico, mas é divertido.
Eu tb meto o pau, mas quando jogo, detono e me divirto!
MW2 foi uma experiência gostosa!
Eu gotei só do MW1. O resto não tive mais paciência
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Mas se pensar bem, é igual Halo.... mesma bosta desde o primeiro jogo.
Por isso eu tambem nao gosto muito de halo.
Sao jogos altamente lucrativos, mas nao precisa de um novo se tu for ver bem...
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Mas se pensar bem, é igual Halo.... mesma bosta desde o primeiro jogo.
Por isso eu tambem nao gosto muito de halo.
Sao jogos altamente lucrativos, mas nao precisa de um novo se tu for ver bem...
Eu achei desnecessário esse Halo 4 que vão lançar, mas fazer o que né, ele vende bem não tem porque a Microsoft para de fazer, ainda mais que ele é o carro chefe do Xbox. To apostando em um novo Halo no lançamento do próximo Xbox. Venderia muito.