dormirei líder do brasileirão hoje?
:troll:
Moica escreveu:dormirei líder do brasileirão hoje?
Dopefish escreveu:positivei só pra vc ter algo verde no avatar
Melhor nick da historia!! escreveu:Só que eu tava conversando com o meu irmão, a gente tem que ser campeão em cima do figueira, porque se depender de vitoria em cima do Palmeiras nos dançamos....
Moica escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só que eu tava conversando com o meu irmão, a gente tem que ser campeão em cima do figueira, porque se depender de vitoria em cima do Palmeiras nos dançamos....
Vencendo o Figueira e empatando com o Palmeiras somos campeões, independente do resultado dos jogos do Vasco
Moica escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só que eu tava conversando com o meu irmão, a gente tem que ser campeão em cima do figueira, porque se depender de vitoria em cima do Palmeiras nos dançamos....
Vencendo o Figueira e empatando com o Palmeiras somos campeões, independente do resultado dos jogos do Vasco
Imperfect escreveu:Moica escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só que eu tava conversando com o meu irmão, a gente tem que ser campeão em cima do figueira, porque se depender de vitoria em cima do Palmeiras nos dançamos....
so que nem fudendo que a partida vai ser facil, se teve dificuldade com o atletico/mg aqui, tenho medo do figueirense em santa catarina..., vai ser o jogo da decisao, se jogar bem, é campeao, senao, tamoa fudidos, o vasco tem dois classicos seguidos, se nao for agora, vai realmente enrascar no ultimo jogo contra a porcalhada...
imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Moica escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só que eu tava conversando com o meu irmão, a gente tem que ser campeão em cima do figueira, porque se depender de vitoria em cima do Palmeiras nos dançamos....
so que nem fudendo que a partida vai ser facil, se teve dificuldade com o atletico/mg aqui, tenho medo do figueirense em santa catarina..., vai ser o jogo da decisao, se jogar bem, é campeao, senao, tamoa fudidos, o vasco tem dois classicos seguidos, se nao for agora, vai realmente enrascar no ultimo jogo contra a porcalhada...
imperfect
Não podemos esquecer do Florminense que tá chegando....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Moica escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só que eu tava conversando com o meu irmão, a gente tem que ser campeão em cima do figueira, porque se depender de vitoria em cima do Palmeiras nos dançamos....
imperfect
Não podemos esquecer do Florminense que tá chegando....
sim, mas para ele ter chances, o timao teria que perder ou empatar apenas e ele vencer o vasco para ter chance pelo titulo...., so tem 6 pontos em disputa e tá a 5 do timao....
mas esse campeonato é muito maluco, entao nao duvido nada...
Imperfect