RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Henrico D. Santo
Antonio Neto
7 participantes

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] Emptyfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] 180448_10150139800661276_46299886275_8664746_953021_n


back to february

duelo entre belfort e silva marcado, belfort chama silva de mascarado

na pesagem, silva coloca máscara e provoca fortemente o belfort como réplica

curiosamente, silva foi vaiado na pesagem

daí teve a vitória homérica do silva, e o cara tá endeusado até agora



duvido que vaiariam o silva oj




sim eh old mas só vi essa treta ontem

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
pesagem:
https://www.youtube.com/watch?v=fXaN2BluveM

luta:
https://www.youtube.com/watch?v=ebQKM4XlZ5E

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Mano esse negão ae é deuso demais! foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] 1964626164

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
confere ai em cima no video da pesagem, ficou tenso o clima, belfort deve ter estalado o cu de raiva


e ve o video da luta tb :;bigode;:

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
mas se eu entendi bem, quem começou com putaria num foi o belfort?

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
confere ai em cima no video da pesagem, ficou tenso o clima, belfort deve ter estalado o cu de raiva


e ve o video da luta tb :;bigode;:


não vou ver :troll:

Vá quebrar meu recorde em Mario Kart 64! :acepted:

Zuera, carregando aqui! :tudobem:

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Dopefish escreveu:
mas se eu entendi bem, quem começou com putaria num foi o belfort?


foi oq eu disse

o belfort começou chamando o silva de mascarado

dai o silva foi la e botou mascara na pesagem

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Olha, eu odeio com todas minhas forças o Chael Sonnen, mas queria ver o A.S fazer isso com ele.

Tudo que ele fala é bem pior que issae do belfort.

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Guitto escreveu:
Olha, eu odeio com todas minhas forças o Chael Sonnen, mas queria ver o A.S fazer isso com ele.

Tudo que ele fala é bem pior que issae do belfort.


Mas pra mim aquela ajoelhadinha aos pés do Sonnen, depois de derrotar ele, foi a melhor!
Esperando com todas minhas forças a revanche deles Sorriso

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pesagem:
https://www.youtube.com/watch?v=fXaN2BluveM

luta:
https://www.youtube.com/watch?v=ebQKM4XlZ5E



tÁ DE BRINKS NÉ? :tudobem:

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Silva tem que DESTRUIR a cara do Sonnen agora...
Depois, pode encerrar a carreira.

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Guitto escreveu:
Olha, eu odeio com todas minhas forças o Chael Sonnen, mas queria ver o A.S fazer isso com ele.

Tudo que ele fala é bem pior que issae do belfort.


Então, parece que com o Belfort é um lance "mais" pessoal, pq eles já treinaram juntos...

"- Eu faço parte de um time, uma familia, que é o Team Nogueira. O Vitor foi muito bem recebido dentro desse time. A gente tem um código de honra que é inquebrável, que ninguém luta contra ninguém da equipe. O Vitor quebrou esse código.

Em 2005, Vitor treinou diversas vezes na academia Black House e, posteriormente, no Team Nogueira. Além de dividirem sparring e treinadores, Anderson e Belfort treinaram juntos em algumas ocasiões. "



descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Outra do Belfort:


"O renomado treinador de MMA, o americano Shawn Tompkins, falou sobre a decisão do contender dos pesos médios do UFC, o brasileiro Vitor Belfort, de treinar com outro treinador para a luta contra o campeão, o também brasileiro Anderson Silva.
Em entrevista ao programa The Fight Show do site americano Fight Opinion, Tompkins disse:
“Vitor já fez isso antes, às vezes a cabeça dele fica meio ‘nublada’. Não é que ele tenha ido treinar com o Mike Tyson, é que ele quer ir onde é famoso, mais popular, e Tyson não está lhe ensinando nada. Muito menos as outras oito academias onde ele treina. Só porque ele está treinando na academia do Couture não significa que ele esteja com o Couture.”
“Vitor não é leal a ninguém, já vimos isso antes. Desejo o melhor a ele, mas para um cara que fala sobre respeito, lealdade e Deus por tantos anos, ele provou o contrário. Vamos ver… Toda sorte para ele. E toda sorte para Anderson (Silva) também.”
Já não é a primeira vez que vemos ex-treinadores falando mal de Belfort e o acusando de desleal, não podemos esquecer que o próprio Anderson Silva já treinou com Vitor Belfort, oque causou um certo mal estar na hora que Belfort pediu para lutar contra Anderson Silva."

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Em tempo - o próprio Carlson Gracie, que deu a faixa preta ao Belfort, o chamava de "creonte" publicamente (gíria para traidor, vira-casaca).

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mano esse negão ae é deuso demais! foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] 1964626164


Dá pra ele logo.

descriptionfoi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc] EmptyRe: foi no começo do ano mas só saquei agora [+ufc]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder