RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

madar ofa god

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
Leinad
Nanaki
Chokko
unclescrooge
14 participantes

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Caraio, na boa, eu não curto mesmo, me dá fobia!

Só na frente da namorada eu sou super machão, se bem que eu não tenho medo de sair correndo. Se eu vejo uma barata eu vôo em cima pra matar a desgraçada!

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Com uma dessa, claro:

madar ofa god - Página 5 Prod_raid_baratas_formigas

:tudobem:

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
madar ofa god - Página 5 Mamangaba11


Aqui em casa tem pé de maracujá, e sempre aparece Mamangaba...acho linda, e faz um barulhão da porra :Loloriginal:

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Dopefish escreveu:
madar ofa god - Página 5 Mamangaba11


Aqui em casa tem pé de maracujá, e sempre aparece Mamangaba...acho linda, e faz um barulhão da porra :Loloriginal:


Sai pra lá vei

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Guitto escreveu:
Porra, caralho, cheio de homem com medo de barata!?

que decepção pra um pai isso, uhashuashuashuashusa...

Sério, eu adoro o estalo de pisar em uma. E geralmente tento deixar viva, pra tocar alcool, botar fogo ou ainda enterrar só metade do corpo da barata...


Guitto escreveu:
E quando eu era pequeno, pegava com meus amigos uma e colocava contra 10 formigas dentro de um pote pra brigar...

Geralmente tiravamos as antenas da barata pra ver como ela se virava, ou entao, aranha x baratas, enfim, dependia do que achavamos, sauhashuashuashuashuas...

Talvez por isso eu nao tenha tanto nojo, mas um amigo meu quase quebra a casa toda pra matar uma barata.


Guitto escreveu:


Mas a graça é capturar, olhar pra ela e dizer: Que comecem os jogos!

O tenso é que se tu tirar a cabeça de uma barata ela morre 7 dias depois. De fome. Uma vez eu peguei um livro que falava tudo sobre elas. Puta merda nojenta do caralho, por isso taco fogo. Esse "bicho" REVIVE 5 dias apos tu pisar nele, nao me pergunte como.
E se faz de morto, cara, como pode?! Daquele tamanho...


por isso esse cara consegue sobreviver na deepweb... dalhe sangue frio


--
de resto, tenho trauma de abelhas, vespas, marimbondos e similares... e justificado: quando alguém alérgico a tudo consegue ser ferroado na cara DUAS VEZES, melissofobia na certa

ah! protip:

madar ofa god - Página 5 I6zQa

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
dukemagus escreveu:
Guitto escreveu:
Porra, caralho, cheio de homem com medo de barata!?

que decepção pra um pai isso, uhashuashuashuashusa...

Sério, eu adoro o estalo de pisar em uma. E geralmente tento deixar viva, pra tocar alcool, botar fogo ou ainda enterrar só metade do corpo da barata...


Guitto escreveu:
E quando eu era pequeno, pegava com meus amigos uma e colocava contra 10 formigas dentro de um pote pra brigar...

Geralmente tiravamos as antenas da barata pra ver como ela se virava, ou entao, aranha x baratas, enfim, dependia do que achavamos, sauhashuashuashuashuas...

Talvez por isso eu nao tenha tanto nojo, mas um amigo meu quase quebra a casa toda pra matar uma barata.


Guitto escreveu:


Mas a graça é capturar, olhar pra ela e dizer: Que comecem os jogos!

O tenso é que se tu tirar a cabeça de uma barata ela morre 7 dias depois. De fome. Uma vez eu peguei um livro que falava tudo sobre elas. Puta merda nojenta do caralho, por isso taco fogo. Esse "bicho" REVIVE 5 dias apos tu pisar nele, nao me pergunte como.
E se faz de morto, cara, como pode?! Daquele tamanho...


por isso esse cara consegue sobreviver na deepweb... dalhe sangue frio


--
de resto, tenho trauma de abelhas, vespas, marimbondos e similares... e justificado: quando alguém alérgico a tudo consegue ser ferroado na cara DUAS VEZES, melissofobia na certa

ah! protip:

madar ofa god - Página 5 I6zQa


Ah cara, para com isso...

Vai dizer que nunca fez nada parecido com isso quando era guri?!

O fato de eu matar uma barata, que é um bicho sujo pra caralho, se passar pela tua comida te deixará doente a veras, nao significa que eu seja frio velho.

Nada ver uma coisa com a outra. E eu faço isso sim com essas baratas. Tenho nojo no sentido de raiva mesmo.

Mas eu jamais, por exemplo faria mau pra uma formiga. Elas sim, trabalham pra caralho...

Pode parecer idiota, mas é assim que eu penso...

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
duke meu errói

não tenho medo de abelhas de nenhum tipo, mas vespas e maribondos me dão coisas

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
matar é tranquilo... torturar e ver a praguinha agonizando é frieza sim

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Insetos sentem dor???

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Insetos sentem dor???


sim...porém ainda não é completamente compreendido pela ciência se é uma dor parecida coma nossa ou algo diferente

o que é fato é que os insetos tem um mecanismo de bloqueio de dor muito mais eficiente que o nosso

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
dukemagus escreveu:
matar é tranquilo... torturar e ver a praguinha agonizando é frieza sim


Ok cara, eu sou muito frio. Estou tramando agora como me vingar de alguma barata... :tudobem:

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Insetos sentem dor???


sim...porém ainda não é completamente compreendido pela ciência se é uma dor parecida coma nossa ou algo diferente

o que é fato é que os insetos tem um mecanismo de bloqueio de dor muito mais eficiente que o nosso


Para mim eles sentiam dor normal.... não sabia desse bloqueio de dor, interessante.

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
madar ofa god - Página 5 Mamangaba11


Aqui em casa tem pé de maracujá, e sempre aparece Mamangaba...acho linda, e faz um barulhão da porra :Loloriginal:


Sai pra lá vei


Liscrópto Mano

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
taí o nome pro cachorro novo do reznov

descriptionmadar ofa god - Página 5 EmptyRe: madar ofa god

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder