RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como dar nó em gravata.... e ae APRENDEU kkkkk

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Guitto
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
StoneHead
9 participantes

descriptionComo dar nó em gravata.... e ae APRENDEU kkkkk - Página 2 EmptyRe: Como dar nó em gravata.... e ae APRENDEU kkkkk

more_horiz
Aguardando o post do Imp dando lição de moral em quem bate pupunha no trabalho
:troll:

descriptionComo dar nó em gravata.... e ae APRENDEU kkkkk - Página 2 EmptyRe: Como dar nó em gravata.... e ae APRENDEU kkkkk

more_horiz
Leinad escreveu:
Aguardando o post do Imp dando lição de moral em quem bate pupunha no trabalho
:troll:

acho q nao teremos essa lição de moral.. logo... é uma coisa válida q todo trabaiadô tinha q faze :Loloriginal:

more_horiz
tae uma coisa que nao aprendi na vida..., por isso minhas gravatas sao aquelas de nó pronto e de ziper... Rindo

mas irei ver o video "educacional" depois para tentar aprender... awesome

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
StoneHead escreveu:
Bonatti escreveu:
Não importa quem me ensine isso, eu nunca vou aprender a dar nós em gravatas! Rindo

É só vc para de olha pro peitos da mina ae q vc aprende... q isso foi tipo uma lição pra retardado mental carai :Loloriginal:

Perae, oq esse video tem a ver com dar nó em gravata?

:Loloriginal: :troll:

Minha resposta pra ti fica a msm q dei pro Henrico

Como dar nó em gravata.... e ae APRENDEU kkkkk - Página 2 Fap-meme1

Detect!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder