RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cão guarda túmulo de dono

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Guitto
DJANGO
Leinad
Henrico D. Santo
Nanaki
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionCão guarda túmulo de dono - Página 2 EmptyRe: Cão guarda túmulo de dono

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
gato é o ser mais fdp da histria

apareceu um gato aleatório lá em casa, e não sei se já comentei, minha cadela vira-lata extermina a sangue frio qualquer animal que seja menor que ela, enfim, fui salvar um gato de ser cruelmente mutilado por ela, e sabe como ele retribuiu?

cagou em cima do tanquinho, a lavanderia ficou fedendo horrores, e você acha que de um cuzinho de gato sai uma merdinha pequena? porra nenhuma, puta tolete de merda enorme...se foder esse gato cuzão do caralho

Como você pode afirmar que não foi o dog que cagou só pra te trollar???

pq ela ficou comigo o tempo todo

e além do mais é mto burra pra isso

descriptionCão guarda túmulo de dono - Página 2 EmptyRe: Cão guarda túmulo de dono

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
gato é o ser mais fdp da histria

apareceu um gato aleatório lá em casa, e não sei se já comentei, minha cadela vira-lata extermina a sangue frio qualquer animal que seja menor que ela, enfim, fui salvar um gato de ser cruelmente mutilado por ela, e sabe como ele retribuiu?

cagou em cima do tanquinho, a lavanderia ficou fedendo horrores, e você acha que de um cuzinho de gato sai uma merdinha pequena? porra nenhuma, puta tolete de merda enorme...se foder esse gato cuzão do caralho

Como você pode afirmar que não foi o dog que cagou só pra te trollar???

pq ela ficou comigo o tempo todo

e além do mais é mto burra pra isso

Ou talvez você pense que ela é burra....

more_horiz
cães aqui em casa matam até lagartos

cães>>>>gatos

more_horiz
DJANGO escreveu:

cães>>>>gatos

Meu gatos matam baratas, eu moro em apartamento, e o bicho é higienico, nao fede e nao faz sujeira, logo

Gatos>>>>>Caes.

:troll:

more_horiz
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:

cães>>>>gatos

Meu gatos matam baratas, eu moro em apartamento, e o bicho é higienico, nao fede e nao faz sujeira, logo

Gatos>>>>>Caes.

gato de plastico ou pelúcia não vale

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:

cães>>>>gatos

Gatos>>>>>Caes.

Nunca viu um gato como vai???

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:

cães>>>>gatos

Gatos>>>>>Caes.

uhsauhasuhasuhasuhas, gatos sao mais higienicos.

more_horiz
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:

cães>>>>gatos

Gatos>>>>>Caes.

uhsauhasuhasuhasuhas, gatos sao mais higienicos.

hauahaua to ligado cara, to de brinks

na vdd só tenho uma penca de cachorro pq moro em chacará, se fosse quintal mesmo acho que nem teria, só aquele cheiro de mijo ja é ruim pra kct

more_horiz
quer comparar gato de apartamento com bicho de rua? complicado

more_horiz
Lembrei do seu Uruca.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lembrei do seu Uruca.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

bom filme

more_horiz
gatos higienicos meu cú

bicho mija e caga onde dá vontade, e geralmente em piores lugares do universo tipo em cima da cama ou na porta

minhas cadelas só fazem no jornal e/ou matinho

fora que elas exterminam qualquer praga, incluindo uma ampla gama de insetos e pequenos mamíferos gatos included

cães >>>>>>>>>> gatos

more_horiz
mas é LÓGICO que estou trollando, e varia muito da criação do bicho

more_horiz
Dopefish escreveu:
gatos higienicos meu cú

bicho mija e caga onde dá vontade, e geralmente em piores lugares do universo tipo em cima da cama ou na porta

fora que elas exterminam qualquer praga, incluindo uma ampla gama de insetos e pequenos mamíferos gatos included

cães >>>>>>>>>> gatos

Sinto, entao, tu nao ensinou os gatos direito. Aqui eles fazem naquelas caixinhas de areia, e escondem ainda por cima. Nunca fizeram fora de la.

:acepted:

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
gatos higienicos meu cú

cães >>>>>>>>>> gatos

Sinto, entao, tu nao ensinou os gatos direito. Aqui eles fazem naquelas caixinhas de areia, e escondem ainda por cima. Nunca fizeram fora de la.

:acepted:

estou trollando guitto :Loloriginal:

tive um gato só e ele fazia as coias direitinho

agora apareceu um lá em casa que é o maior porcão da porra, provavelmente o dono dele não ensinou direito

mesma coisa cachorro...se vc ensina ele a fazer no jornal ou na terra ele faz lá e pronto

Última edição por Dopefish em Ter 22 Nov 2011, 09:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder