RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! Empty[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) !

more_horiz
A Sony divulgou hoje que a Vodafone será a operadora oficial do PlayStation Vita na Europa. Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha e Portugal são os países onde a operadora irá lançar seus serviços para o portátil. Na França, uma operadora afiliada a Vodafone fará o mesmo serviço.

Entretanto, uma ótima notícia que pode animar muitos usuários. O PlayStation Vita não será bloqueado, ou seja, apesar da Vodafone ser a operadora oficial do aparelho, você poderá utilizar qualquer outra operadora, até mesmo as brasileiras. Entretanto, quem optar pela Vodafone irá ganhar o jogo Wipeout 2048.

Na Europa, a versão 3G do aparelho poderá ser comprada em lojas de jogos e eletrônicos e em lojas oficiais da Vodafone. Em todos os casos, um chip da operadora acompanhará o aparelho para que o acesso a rede 3G seja imediato!

Entretanto, não sabemos ainda se a versão norte-americana do aparelho também será desbloqueada. Durante a E3 2011 a Sony anunciou a AT&T como parceira oficial e desde então não divulgou mais detalhes sobre outras operadoras no aparelho.

No Brasil, o console chegará junto com o mercado americano e europeu, mas inicialmente apenas a versão WiFi estará disponível para compras.

Fonte

description[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! EmptyRe: [PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) !

more_horiz
Aqui precisa vir destravado, seria lindo demais!

description[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! EmptyRe: [PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) !

more_horiz
Pelo menos isso... bom, na época do zeebo era a claro que fazia esse tipo de serviço... e era uma porcaria... pelo menos a pessoa vai ter direito de escolha...

description[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! EmptyRe: [PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) !

more_horiz
Darei utilidade ao meu TIM Infinity pré então Sorriso

description[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! EmptyRe: [PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) !

more_horiz
!Chokko escreveu:
Darei utilidade ao meu TIM Infinity pré então Sorriso


Pensei o mesmo. Com um Infinity Pré é só 50 cents por dia.

Graças a isso meu HTC Dual Touch fica mais útil ainda. E vai ser lindo no Vita, altas jogatinas sem precendentes!

description[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! EmptyRe: [PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) !

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
!Chokko escreveu:
Darei utilidade ao meu TIM Infinity pré então Sorriso


Pensei o mesmo. Com um Infinity Pré é só 50 cents por dia.

Graças a isso meu HTC Dual Touch fica mais útil ainda. E vai ser lindo no Vita, altas jogatinas sem precendentes!


Trocaremos recadinhos pelo Vita então [PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! 2314298090

description[PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) ! EmptyRe: [PSVITA] Sony confirma que PlayStation Vita será desbloqueado (3G) !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder