RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

deputado do jogo justo

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Putz Grila!
Alohawell Ltda
6 participantes

descriptiondeputado do jogo justo - Página 2 EmptyRe: deputado do jogo justo

more_horiz
Dopefish escreveu:

entendi Imp, eu concordo com você, só acho que as vezes nem sabemos do que estamos reclamando, e tem gente que tem muito do que reclamar mas ninguém ouve...enfim, questões bestas minhas

o que vira é ser pirata

nao tem nada de besta nas suas questoes meu caro dope..., ao contrario, só to colocando o meu ponto de vista, mas sei como é a realidade, quem me dera pudesse muda-la, moro no centro de sampa, o que vejo de noia e mendigo, nao está no gibi..., queria que algum politico usasse a força publica para ajudar essas pessoas,, que com isso, vc ja melhora o local, dar algo digno aos necessitados desse país...., só acho que nunca devemos nos acomodar nesses termos...

tem uma musica do rappa, que se chama a minha alma..., e ela fala bem disso...., nao é só questao de querer, é um pouco de atitude que falta em mim e em muitas outras pessoas, e é nisso que temos que pensar....

Segue o link com a letra da musica, que eu considero uma das melhores, se nao viu o clip, procura no youtube..., fodastico...

http://letras.terra.com.br/o-rappa/28945/

Imperfect

more_horiz
to ligado, só de trampar aqui no centro eu já vejo como é a situação (pelo menos de dia), imagino você que mora aqui...

e essa música é bem forte mesmo, e o clipe é sensacional, considero uma das melhores do Rappa...

more_horiz
Dopefish escreveu:
to ligado, só de trampar aqui no centro eu já vejo como é a situação (pelo menos de dia), imagino você que mora aqui...

e essa música é bem forte mesmo, e o clipe é sensacional, considero uma das melhores do Rappa...

imagina uma mistura de silent hill e resident evil..., o centro na madruga é assim... Rindo

e eu considero essa musica do rappa uma das melhores tbm, e uma das letras mais fodas, foi poucas musicas que me fizeram pensar na vida, e essa foi uma delas...., que tipo de paz que eu quero para mim..., é isso que sempre penso quando tomo alguma atitude...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder