RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Reznov
Guitto
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
GUitto,

Não sei se os chineses fazem muita questão de "exportar" o evento...


Poisé. Tanto que eles nao se interessam pelo UFC.

Eu tava falando com meu Sifu sobre isso. Ele disse que os chineses tem uma visão meio que o UFC favorece os lutadores de Wrestling e tals. Que as lutas são muito iguais e etc...

Vou até ver com ele hoje se ele conhece esse evento.


"UFC favorece os lutadores de Wrestling"

Mas favorece mesmo, sem dúvidas.
Lembre-se que, qualquer queda aplicada, pontua.
As vezes um bom boxeador precisa de três rounds para quedar alguém no soco.
Já um lutador de Wrestling, consegue quedar o adversário duas, três vezes por round.
Logo, na pontuação (A PRINCIPIO) um Boxeador jamais ganharia por pontos de um Wrestling.

É o caso do GSP...
É campeão por ser bom em aplicar quedas.
Vence de qualquer um, pontuando e amarrando.


Verdade, faz todo sentido. Por isso que acho legal as vezes olhar os primordios do UFC. Era arte contra arte, os caras entrando de KIMONO pra lutar. Entrou pra historia!

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Guitto escreveu:


Verdade, faz todo sentido. Por isso que acho legal as vezes olhar os primordios do UFC. Era arte contra arte, os caras entrando de KIMONO pra lutar. Entrou pra historia!


Pois é, foi sensacional MESMO.
E já no primórdio do UFC, um brasileiro se destacava: Royce Gracie, 4 vezes campeão absoluto, dos 5 torneios que participou.

Porém, o UFC foi "criminalizado" em alguns estados nos EUA e quase varrido do mapa.
Sem falar o número de lutadores que ficou lesionado.
Somente para exemplificar:
O Japonês (fugiu o nome dele) que disputou a final o primeiro "JAPAN OPEN" (que, posteriormente virou o PRIDE) com o Rickson Gracie foi cegado na luta anterior;
Murilo Ninja não pode mais lutar, salvo engano, por conta de um coágulo no cérebro;
Minotauro perdeu parte da visão de um dos olhos.

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pensem comigo: Portugas foderam nós no passado, nos receberam mal no país deles quando eles eram mais ricos que nós, agora que a situação se inverteu nós iremos receber esses caras bem com a "hospitalidade Brasileira" e se daqui 10 anos a coisa se inverter de novo, alguém que os gringos vão retribuir a hospitalidade???

Tem que barrar esses caras e fazer com eles o que eles fizeram e fazem com nós lá fora. Não (só) por vingança, mas hoje nós damos as cartas pra eles.

como falei antes, nao se deve fazer isso.., e sim, saber se impor e colocar condições para a vinda em massa deles, como quando formos para lá tbm vamos querer tratamento diferente..., a questao, como falei, é do povo brasileiro aceitar esse rotulo que foi colocado num povo de 190 milhoes de habitantes por causa de meia duzia de rato loco que saiu daqui para barbarizar no velho continente..., por isso que eu falei, enquanto tiver essa alma e fama de vira-lata, a gente nao vai saber se impor ao mundo, e nao saberemos receber ninguem e nao seremos bem recebidos se nao tivemos respeito por nos mesmo...

Imperfect


Uma coisa é ter cooperação entre os países, outra é o país abrir as pernas pra gringo. Lá, não é tão fácil entrar no país, eles colocam 12346167 barreiras, por que aqui tem que ser diferente como vai ser???

zephyrous escreveu:
hehehe verdade, eu comprei o Zeebo no lançamento do console, heheheh... faço parte dos 30000 tontos,rs...

também achei estranho esse lance der ser contra a xenofobia usando ela como arma... mas blz,rs...
lembrando que se for olhar nessa visão de preconceito... olhem pelo restante da europa também,rs... italianos... espanhois... e vários outros são assim... assim como o brasileiro tem seus preconceitos internos... como as vezes é mostrado contra nordestinos.... não somos tão puros assim também não..


Na verdade a minha xenofobia (se posso usar esse termo) é por tratamento igual, sermos iguais. Não podemos ser que nem mulher de malando que coloca o cara no pedestal enquanto apanha e toma chifre todo dia e fica quieta porque "ele vai mudar a maneira de pensar porque me ama".... E só tô falando de Portugueses porque a noticia trata de Portugal.

Se agora nós e a Angola damos as cartas para os Portugueses nós temos que nos impor pra eles não virem achando que é festa, que aqui é que nem mulher de malandro....

Sobre nordestinos, infelizmente é algo lamentável o que acontece, esse preconceito apenas por cultura diferente e esses preconceituosos se esquecem que as pessoas só vem de lá pelos 2131654321432 problemas de um governo omisso que esqueceu daquela região....

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


Verdade, faz todo sentido. Por isso que acho legal as vezes olhar os primordios do UFC. Era arte contra arte, os caras entrando de KIMONO pra lutar. Entrou pra historia!


Pois é, foi sensacional MESMO.
E já no primórdio do UFC, um brasileiro se destacava: Royce Gracie, 4 vezes campeão absoluto, dos 5 torneios que participou.

Porém, o UFC foi "criminalizado" em alguns estados nos EUA e quase varrido do mapa.
Sem falar o número de lutadores que ficou lesionado.
Somente para exemplificar:
O Japonês (fugiu o nome dele) que disputou a final o primeiro "JAPAN OPEN" (que, posteriormente virou o PRIDE) com o Rickson Gracie foi cegado na luta anterior;
Murilo Ninja não pode mais lutar, salvo engano, por conta de um coágulo no cérebro;
Minotauro perdeu parte da visão de um dos olhos.


Poisé, por isso tantas regras. Foda que no meio de tanta regra pra proteger o atleta acabe, invariavelmente, favorecendo uma arte.

Porra, os primordios do UFC eram praticamente, um freak show. Os caras lutavam NA MESMA NOITE!

teve um lutador de sumo que perdeu 3 dentes: Um voou na plateia, outro caiu depois, e outro ficou cravado no pé do cara que chutou ele Rindo

Era tenso, quase um daqueles filmes do Van Damme! uhasuhashuashuashuashuas

EDIT: Só pra lembrar, o cara que criminalizou o UFC na epoca, foi o senador John Kerry, que depois se candidatou a presidencia e perdeu pro Bush.

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Guitto escreveu:

teve um lutador de sumo que perdeu 3 dentes: Um voou na plateia, outro caiu depois, e outro ficou cravado no pé do cara que chutou ele Rindo


Isso foi no primeiro UFC...
Era uma coisa meio Street Fighter...
Caras de diversos estilos e nacionalidades... rs...

Detalhe que, dizem, esse dente ficou cravado lá até o final do evento... hauahuha

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:

teve um lutador de sumo que perdeu 3 dentes: Um voou na plateia, outro caiu depois, e outro ficou cravado no pé do cara que chutou ele Rindo


Isso foi no primeiro UFC...
Era uma coisa meio Street Fighter...
Caras de diversos estilos e nacionalidades... rs...

Detalhe que, dizem, esse dente ficou cravado lá até o final do evento... hauahuha


Exatamente, o cara tirou quando voltou pra Holanda, quando ja tava inflamado!

Definitivamente, nao era um esporte apresentavel, ao mesmo tempo que foi historico, era feio de ver.

E foi ai que o Brazilian Jiu Jitsu explodiu, por causa do royce gracie! Alias, foi epico ele lutando contra um boxeador, e o cara com uma luva só!

ahahahaha!

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
E denovo nós tomamos um rumo totalmente coerente com o tópico!

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Guitto escreveu:
E denovo nós tomamos um rumo totalmente coerente com o tópico!

normal, mas voltando...

tenho varios amigos brasileiros que estao na angola ganhando a vida, eae, como faz????? como tem angolano ganhando a vida aqui... Rindo

Imperfect

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
E denovo nós tomamos um rumo totalmente coerente com o tópico!

normal, mas voltando...

tenho varios amigos brasileiros que estao na angola ganhando a vida, eae, como faz????? como tem angolano ganhando a vida aqui... Rindo

Imperfect


Tu nao ouve sobre dificuldades sobre entrar na angola. :acepted:

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
E denovo nós tomamos um rumo totalmente coerente com o tópico!

normal, mas voltando...

tenho varios amigos brasileiros que estao na angola ganhando a vida, eae, como faz????? como tem angolano ganhando a vida aqui... Rindo

Imperfect



Você quis dizer: mulas do tráfico.

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
dope, infelizmente muitos sao assim, mas tem varios que vem trabalhar mesmo por intermedio de outras empresas..., agora, se tu falar de mulas do trafico que vem da africa, te garanto que é outra galera responsavel por isso, e te falo mais, dominaram boa parte do centro de sampa já...

Imperfect

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Imperfect escreveu:
dope, infelizmente muitos sao assim, mas tem varios que vem trabalhar mesmo por intermedio de outras empresas..., agora, se tu falar de mulas do trafico que vem da africa, te garanto que é outra galera responsavel por isso, e te falo mais, dominaram boa parte do centro de sampa já...

Imperfect


sim....o que eu vejo de nigeriano traficante aqui não tá escrito

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
dope, infelizmente muitos sao assim, mas tem varios que vem trabalhar mesmo por intermedio de outras empresas..., agora, se tu falar de mulas do trafico que vem da africa, te garanto que é outra galera responsavel por isso, e te falo mais, dominaram boa parte do centro de sampa já...

Imperfect


sim....o que eu vejo de nigeriano traficante aqui não tá escrito

temn varios, e estao casando com brasileiras para conseguir a cidadania...., isso que tá pegando...

Imperfect

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
Teve uma época que eu trabalhava próximo da Praça da Republica...
Maluco, o que tinha de africano lá não tá escrito..

descriptionEm meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola - Página 4 EmptyRe: Em meio à crise, portugueses tentam ganhar a vida no Brasil e em Angola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder