RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? Emptyaté quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
comprei o novo halo sexta feira, imprimi o boleto segunda e veio com vencimento dia 20

agora só posso pagar no itaú

será que consigo pagar amanhã mesmo dps de 3 dias vencido?

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? EmptyRe: até quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
Normalmente, essa informação vem no boleto...
Mas, quase certeza que no site vc consegue uma segunda via atualizada, pagável em qualquer banco.

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? EmptyRe: até quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
eu acho mais simples você pegar a segunda via...
e cuidado com juros ;D

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? EmptyRe: até quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
fod@ que to sem impressora

eu pedi para uma tia minha impirmir no trampo dela Rindo

vo ter que pedir outra via msm

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? EmptyRe: até quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
2º via tbm vence dia 20

vo ter q ir no itau mesmo

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? EmptyRe: até quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
99% das lojas colocam 5 dias apos o vencimento não receber

4 dias contam juros

vc pode pagar via internerd no vencimento

só pegar a chave asbace e digitar no campo de pgto da conta do teu banco

eu faço isso direto

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? EmptyRe: até quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
nem da mais

o maximo era dia 20 pra pagar em qualquer lugar

vou cancelar a compra e comprar de novo

descriptionaté quando posso pagar um boleto vencido? EmptyRe: até quando posso pagar um boleto vencido?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder