Em uma entrevista ao Eurogamer, Aurelian Palasse, membro da Ubisoft Shanghai, comentou que I Am Alive teve de ser refeito desde o início com a mudança da produtora responsável pelo game, mas que ainda ele “mantém o mesmo apelo”. Antes, a responsabilidade do desenvolvimento do título em questão estava sob a Darkworks, mas agora o bastão foi passado à divisão chinesa da Ubisoft.
"Antes o game era um trailer em CG. Após a chegada deste à Xangai em 2010, decidimos torná-lo mais realista" – disse Palasse.
"Nós começamos do zero, mas mantivemos o mesmo apelo. Eu não pretendo discutir se nosso game é melhor (que a versão da Darkworks), mas até então ele era apenas cenas em CG, portanto tudo era possível e não existia um gameplay real. Mas nós gostávamos da atmosfera dele e da maneira com que ela era."
I Am Alive estará disponível até o final de 2011 para Playstation 3, apenas em formato digital. Estaremos no aguardo da data de lançamento oficial do game.
"Antes o game era um trailer em CG. Após a chegada deste à Xangai em 2010, decidimos torná-lo mais realista" – disse Palasse.
"Nós começamos do zero, mas mantivemos o mesmo apelo. Eu não pretendo discutir se nosso game é melhor (que a versão da Darkworks), mas até então ele era apenas cenas em CG, portanto tudo era possível e não existia um gameplay real. Mas nós gostávamos da atmosfera dele e da maneira com que ela era."
I Am Alive estará disponível até o final de 2011 para Playstation 3, apenas em formato digital. Estaremos no aguardo da data de lançamento oficial do game.
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