RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora Empty[PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora

more_horiz
Em uma entrevista ao Eurogamer, Aurelian Palasse, membro da Ubisoft Shanghai, comentou que I Am Alive teve de ser refeito desde o início com a mudança da produtora responsável pelo game, mas que ainda ele “mantém o mesmo apelo”. Antes, a responsabilidade do desenvolvimento do título em questão estava sob a Darkworks, mas agora o bastão foi passado à divisão chinesa da Ubisoft.

"Antes o game era um trailer em CG. Após a chegada deste à Xangai em 2010, decidimos torná-lo mais realista" – disse Palasse.

"Nós começamos do zero, mas mantivemos o mesmo apelo. Eu não pretendo discutir se nosso game é melhor (que a versão da Darkworks), mas até então ele era apenas cenas em CG, portanto tudo era possível e não existia um gameplay real. Mas nós gostávamos da atmosfera dele e da maneira com que ela era."

I Am Alive estará disponível até o final de 2011 para Playstation 3, apenas em formato digital. Estaremos no aguardo da data de lançamento oficial do game.

Fonte

description[PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora EmptyRe: [PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora

more_horiz
Eu lembro q na epoca a produtora tinha anunciado q ia começar do 0 de novo.

description[PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora EmptyRe: [PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora

more_horiz
Mas esse jogo vai ser exclusivo para PS3? Na materia nao fala nada do 360.

description[PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora EmptyRe: [PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas esse jogo vai ser exclusivo para PS3? Na materia nao fala nada do 360.


vai sair na live e na psn

description[PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora EmptyRe: [PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora

more_horiz
eu lembro quando começou a surgir boatos desse jogo a anos atrás
mas final de 2011? ou seja, vai sair esse ano ainda mesmo?
até o final do ano que vem eu pego um console HD o/

description[PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora EmptyRe: [PS3/XBOX360] I Am Alive teve de ser refeito do zero após mudança de produtora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder