RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS] Miyamoto foi contra a customização em Mario Kart 7 Empty[3DS] Miyamoto foi contra a customização em Mario Kart 7

more_horiz
As customizações do kart em Mario Kart 7 foram vistas com reservas pelo diretor de criação da Nintendo, Shigeru Miyamoto. Para o criador de Mario, a essência da jogabilidade de Mario Kart deve ser preservada, e os produtores do jogo de 3DS foram aconselhados a criar customizações que não interferem na jogabilidade conhecida da série.

“Eu estava contra alguns dos recursos de personalização do jogo. Pode ser divertido ganhar dinheiro nas corridas e usá-lo para comprar peças e tal, mas eu não acho que tem muito a ver com a diversão da série. Porém, a minha resposta final para a equipe do estúdio foi “se vocês podem construir essa customização em cima de um controle sólido e dentro dos fundamentos da jogabilidade, então vão em frente'”, explicou Miyamoto para a revista Famitsu.

O diretor defende que estas inovações são ferramentas desenvolvidas para provar o potencial do 3DS. As novas funções, principalmente as online, consumiram bastante tempo de desenvolvimento para permitir que “todos os componentes individuais trabalhassem juntos –Wi-Fi e o Street Pass, jogar local ou na internet”.

E para não deixar a oportunidade passar em branco, a Famitsu perguntou de onde surgiu a ideia de por o controverso nome de Mario Kart 7. “Escolher um título foi realmente um problema para nós, mas é o sétimo jogo, então tudo acabou do melhor jeito. Além disso, 7 é supostamente um número de sorte, não é?”.

Mario Kart 7 sairá no dia 4 de dezembro nos Estados Unidos e é exclusivo do Nintendo 3DS.

Fonte

description[3DS] Miyamoto foi contra a customização em Mario Kart 7 EmptyRe: [3DS] Miyamoto foi contra a customização em Mario Kart 7

more_horiz
Problema do Miyamoto é q ele ta velho. Velho conservador ainda por cima.
Vou tomar uma na orelha de algum nintendista agora.... mas ja passou da hora dele se aposentar e as decisões ficarem na mão de outro. Ele pode até ficar de concelheiro ou algo assim, mas ta na hora de largar mão pq ele ta atrasando a empresa. E isso ja faz anos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder