RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade Empty"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade Img20111122190702


No "Programa Silvio Santos", Lívia Andrade participa do quadro "Jogo dos Pontinhos", onde se diverte com o apresentador.

No último domingo (20), por exemplo, a atriz disse que odiava homens com pêlos saindo pelo nariz e perguntou se Silvio tinha cabelo na narina. O animador disse que não lhe interessava e retrucou: “Você quer ver onde eu tenho cabelo? Eu te mostro!”.

“Às vezes, me assusto com o que digo e, quando vejo o programa, acho até que tem coisa que podia ser cortada. Mas nada ali é combinado”, garante Lívia, que há sete anos é casada com o comerciante Nilton Fagnani, citado muitas vezes no quadro. “No começo, Silvio perguntou se podia pegar pesado comigo por causa do meu marido”, recorda.

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
ela eh tao gostosa e linda q pode dizer oq quiser entao bls

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
o seu silvio abusa da livia, isso é fato... Rindo

outro dia saiu uma reportagem sobre eles dois, nao sei o que foi, mas teve algo a ver com ele botar a mao nos seios dela ou coisa parecida, infelizmente nao lembro muito... Rindo

Imperfect

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ela eh tao gostosa e linda q pode dizer oq quiser entao bls

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ela eh tao gostosa e linda q pode dizer oq quiser entao bls

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
Imperfect escreveu:
o seu silvio abusa da livia, isso é fato... Rindo

outro dia saiu uma reportagem sobre eles dois, nao sei o que foi, mas teve algo a ver com ele botar a mao nos seios dela ou coisa parecida, infelizmente nao lembro muito... Rindo

Imperfect


De quem o Silvio não abusa???.... teve um quadro no programa que um cara foi desenhar o rosto do Silvio e da Helen Ganzarolli e os dois estavam sentados um de frente pro outro, quando a câmera abriu meu irmão notou que o Sílvio estava passando o dedo na coxa da Helen Shocked nada obsceno claro, era mais um "carinho"....

Quem disse que a pipa do vovô não sobe mais??? awesome

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
Silvio mestre.

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
espanhola

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
Silvio é safado meu, sério!

Ele deve comer o cool de todo mundo do SBT.








































Até do Frota!

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
Foda mesmo foi o Silvio se recusando a beijar a Hebe.... Rindo

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
Leinad escreveu:
Foda mesmo foi o Silvio se recusando a beijar a Hebe.... Rindo

tbm...., vc vai culpa-lo..., com aquelas meninas que trabalham com ela... Rindo

Imperfect

description"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade EmptyRe: "Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder