RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Chokko
DJANGO
Putz Grila!
Nanaki
unclescrooge
Reznov
Guitto
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Imperfect
15 participantes

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
queria ver se fosse a filha de cada um desses otarios


Sabem o que eles fariam??? obrigariam as filhas deles a se casar com o agressor pra restaurar a "honra" da família.... Mulher nesses países do oriente médio = lixo.


Triste realidade.

Eu sou dos que acham que esses países lá não vão evoluir é nunca. Vão ficar com esse mimimi até o fim dos tempos. Com esse tipo de doutrina torpe reinando por lá, é praticamente impossível.

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
Me abstenho de qualquer comentário acerca de religiões para não arrumar confusão, vou me limitar a dizer que as atrocidades cometidas pelo Homem não me surpreendem mais.

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
Jail escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
queria ver se fosse a filha de cada um desses otarios


Sabem o que eles fariam??? obrigariam as filhas deles a se casar com o agressor pra restaurar a "honra" da família.... Mulher nesses países do oriente médio = lixo.


Triste realidade.

Eu sou dos que acham que esses países lá não vão evoluir é nunca. Vão ficar com esse mimimi até o fim dos tempos. Com esse tipo de doutrina torpe reinando por lá, é praticamente impossível.

tenho a mesma impressao que vc meu caro...., parece que a guerra la nao vai acabar nunca, o odio ja manchou aquele solo infinitas vezes, eles ja brigam lá a mais de 3 mil anos segundo a historia..., nascer no "odio" deve explicar muitas coisas, mas fico feliz de nao saber o que é isso...

Imperfect

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
Fora todos estes absurdos que vemos, lembrei de uma piada, assim não falo o que penso, pois ninguém merece ouvir numa sexta-f, apenas limito a dizer que Maomé deve estar dando loopings de tristeza no túmulo, não acho que foi isso que ele passou para os seus, mas como dizem que a interpretação de cada um com Deus é pessoal, dá no que dá e danem-se os princípios éticos, mas vamos a piada:

Um árabe achou uma lâmpada e o gênio lhe concedeu apenas UM desejo, o árabe disse:

- Olha esta vendo este mapa do oriente médio, eu queria paz neste lugar...

O Gênio olhou, girou o mapa várias vezes, torceu o nariz e por fim disse:

- Meu caro, o que pede é muito complicado, estes povos estão lá a milênios brigando, questões culturais, religiosas, não tem alguma outra coisa que queira pedir?

O sujeito olhou em volta e derrepente ao olhar para a cozinha, viu sua esposa lavando a louça, uma mulher já avançando a meia-idade, obesa (diplodocus), mal cuidada pelos agouros da vida:

- Gênio poderia dar um jeito na minha mulher, deixa-la mais jovem sexy, bonita...

O Gênio, após breve análise concluiu:

- Ahn.... vamos dar mais uma olhadinha no mapa.... Face palm

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
eu ri... :roleiDrir: é infame pra caraio, mas eu ri... Rindo

Imperfect

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
Boa piada Lbert Rindo

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
grande merda, aqui no Br o processo-crime de estupro - qq um - é 10x pior pra vítima do que pro réu

descriptionAfegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF??? - Página 2 EmptyRe: Afegã é estuprada e é condenada a 12 anos de prisão... WTF???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder