RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que legal não? custo de energia vai ser 2,5x maior todo brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sakury
DJANGO
dukemagus
Chokko
zir0
MarvoxBrasil
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
14 participantes

descriptionque legal não? custo de energia vai ser 2,5x maior todo brasil - Página 2 EmptyRe: que legal não? custo de energia vai ser 2,5x maior todo brasil

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, eu não entendi e espero que alguém me explique: Os caras querem que eu use mais energia de dia que a noite???

sim

querem que vc acendam as lampadas em dia de sol a pique
querem que vc ligue o ventilador em dia de vento forte
querem que vc veja filmes no horario onde crianças retardadas barulhentas brincam nas ruas
querem que vc ligue a maquina de lavar, microondas, aspirador de po, televisões, secador de cabelo, aquele aparelho que faz chapinha, tudo isso de manhã

esses caras que fizeram isso ae tavam chapados com erva estragada
só pode

o acido tava estragado mesmo, nao é possivel... Rindo

igual ao carinha que quer acabar com a "garupa" nas motos de segunda a sexta...., falando que vai ter menos vitimas no transito sem nem fazer um estudo sobre o caso... Face palm

Imperfect

eu li about isso

o cara que quer a proibição tá querendo se elever outubro que vem só pode
isso não tem nada haver com o aumento de vitimas no transito, nada

quem sabe pilotar uma moto sabe dos riscos, e não é uma garupa que vai dar errado

aff meo, no dia que eu pirar mesmo eu explodo o congresso nacional e passo nas prefeituras e na camera dos deputados fazendo uma limpa

gezuis

descriptionque legal não? custo de energia vai ser 2,5x maior todo brasil - Página 2 EmptyRe: que legal não? custo de energia vai ser 2,5x maior todo brasil

more_horiz
Face palm

quero ver quando eu tiver que pagar conta de energia

more_horiz
to vendo que vou ter que pagar quase 800 reais só de energia

more_horiz
Add, isso é um exagero, faça isso de dia porra.

Todo mundo gosta de chegar a noite em casa, após do trabalho e ir pro pc, ou pra tv.

Governo só querendo lucrar pqp.

A conta aqui já saí cara, quero ver depois dessa joça.

more_horiz
Quero ver quanto pagarei de conta de luz :morrediabo:

(sim, sou eu que pago)

more_horiz
já acho energia cara pra caramba

more_horiz
Calma gente:

"A tarifa branca será opcional, e caso o consumidor não pretenda modificar seus hábitos de consumo, a tarifa convencional continuará disponível"

more_horiz
to nervoso.

more_horiz
SkelS escreveu:
Calma gente:

"A tarifa branca será opcional, e caso o consumidor não pretenda modificar seus hábitos de consumo, a tarifa convencional continuará disponível"

sim claro, dai chega junho e determinam a todos fazer desse modo

como sempre, nada é opeceonal, tudo é obregatoreo

more_horiz
Ou sobem a tarifa convencional pra um valor que não valeria a pena manter....

more_horiz
Deve ser lobby pró belomonte

more_horiz
unclescrooge escreveu:
SkelS escreveu:
Calma gente:

sim claro, dai chega junho e determinam a todos fazer desse modo

como sempre, nada é opeceonal, tudo é obregatoreo

Em nenhum lugar do texto diz que será obrigatório, então é melhor esperar do que tirar conclusões precipitadas.

more_horiz
Se for opcional, será melhor, óbvio, principalmente para aqueles que tem rotina em horários diferenciados, pessoas que trabalham à noite, com certeza economizarão durante o dia em casa, mas para nós e grande maioria, temos que permanecer no convencional...

Se for assim não haverá problema, do contrário, pedirei ao meu diretor para trabalhar no período noturno,economizo em casa e ainda ganho o adicional noturno... Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder