RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Compartilho minha felicidade com os amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Guitto
Imperfect
Galdius
burn1004
10 participantes

descriptionCompartilho minha felicidade com os amigos  EmptyCompartilho minha felicidade com os amigos

more_horiz
senhores colaboradores do sagrado fórum retrogames
venho por meio deste, partilhar minha felicidade por algo que acabou de ocorrer e que precisa ser compartilhado...
Acredito que todos vocês que acompanham colunas de videogames/revistas devem conhecer o senhor Ricardo Farah, que entre outras revistas, já trabalhou na EGM Brasil, Nintendo World, EGM PC, SuperDicas PlayStation, M3, LevelUp!, Movie e PC Magazine...
Desde 2001 ele trabalha exclusivamente com Jornalismo Gamer...

e eu???
tenho uma coluna num site nordestino, que escrevo exclusivamente sobre retro-consoles. leia-se, uma pequena coluna, num site que, embora seja meio grandinho, não é um site giganteeeeeeee

e porque tanta felicidade?
bom, decidi arriscar, e mandei um email para o Farah, uma vez que já tinha trocado meia duzia de palavras com ele na coluna que ele tem no techtudo, mandei minhas colunas e eis minha surpresa?

ELE SE AMARROU o/

disse preu continuar escrevendo, e que eu to no caminho certo *-*
estou radiante de felicidade... semana que vem, assim que terminar minhas provas, estarei me dedicando a montar meu portfólio de textos, e correndo atrás de revistas que me queiram...

obrigado retrotetas, e aguardem, ainda verão textos meus na revista (já que atualmente estou ajudando só nas artes) e boa sorte a todos nós... hj ganhei um gás para perseguir meus sonhos... espero q todos tenham pelo menos uma vez na vida a sorte que tive hoje =D

descriptionCompartilho minha felicidade com os amigos  EmptyRe: Compartilho minha felicidade com os amigos

more_horiz
Que legal burn, parabéns. Falaria mais coisas se soubesse o que falar, mas estou feliz por você.

descriptionCompartilho minha felicidade com os amigos  EmptyRe: Compartilho minha felicidade com os amigos

more_horiz
legal meu caro, meus parabens mesmo... ;)

Imperfect

more_horiz
obrigado galera...
vocês não sabem o quanto eu estou feliz com isso =D
depois de uma semana de merda (quem acompanhou meus posts, deve ter se ligado um pouco pelo que eu passei só essa semana) receber uma noticia dessas me dá animo de continuar sorrindo na luta o resto do ano o/

more_horiz
Galdius escreveu:
Que legal burn, parabéns. Falaria mais coisas se soubesse o que falar, mas estou feliz por você.

more_horiz
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

vc é um cara que merece.... e muito

more_horiz
e nao esquece dos pobres

more_horiz
Alohawell escreveu:
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

vc é um cara que merece.... e muito

Alohawell escreveu:
e nao esquece dos pobres

brigadão cara =D
quando tiver trabalhando numa grande revista de games, terei o prazer imenso de citar que a primeira em que fui aceito foi a retrogames brasil o/

obs: falando nela, estou com uma concept de capa aqui q gostaria que você aprovasse

more_horiz
me manda por e-mail

more_horiz
amanha to com o dia todo vago...
quer trocar ideias? so marcar um horario...

more_horiz
pode ser pô...
amanha eu devo acordar por volta das 15h (vou sair hj e só volto amanha de manha) a gente podia se encontrar no skype as 16h o que acha?

more_horiz
é bom que dá tempo deu terminá-la, e aprensentar o resto das ideias

more_horiz
16 ta otimo... + as 5 tem jogo do fogao :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

more_horiz
Alohawell escreveu:
16 ta otimo... + as 5 tem jogo do fogao :tudobem:

relaxa, é rapidinho =D
se você tiver online direto, eu tento entrar antes... mas n garanto que estarei vivo antes disso kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder