RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBaixo potencial de vendas deve fazer com que I Am Alive não saia para PC EmptyBaixo potencial de vendas deve fazer com que I Am Alive não saia para PC

more_horiz
Baixo potencial de vendas deve fazer com que I Am Alive não saia para PC Dori_iam_24.11

Eu sempre achei muito interessante a ideia de um jogo que nos coloque no meio de um desastre natural, como um terremoto, mas não lembro de ter jogado algum que me agradasse e por isso ainda mantenho uma grande expectativa em relação ao I Am Alive, da Ubisoft.

A produção do game acabou tendo uma série de problemas, sendo adiado por diversas vezes e mudando de desenvolvedora, mas com previsão de chegar digitalmente ainda no próximo inverno do hemisfério norte, parece que finalmente poderemos jogá-lo. Quer dizer, desde que você tenha um Playstation 3 ou Xbox 360.

De acordo com Stanislas Mettra, diretor criativo do jogo, a possibilidade do título aparecer no PC é muito pequena, já que a o retorno financeiro é incerto.

“Ouvimos alto e claro que os jogadores de PC estão reclamando sobre não ter uma versão do jogo para eles, mas essas pessoas estão apenas fazendo barulho porque não há uma versão ou porque este é um game que elas querem mesmo jogar? Elas o comprariam se ele fosse feito?

É difícil porque há muita pirataria e tão poucas pessoas pagando pelos jogos para computador, que precisamos levar em consideração o custo para levá-lo para o PC. Talvez seja necessário apenas doze caras durante três meses para converter o jogo para PC, não é um custo muito alto, mas ainda assim há um custo. Se apenas 50 mil pessoas comprarem o jogo, então não valerá a pena.”

Não é de hoje que a Ubisoft tem contrariado os jogadores de PC e no fundo até concordo com a opinião de Mettra, porém, se o jogo for lançado por um preço parecido com o da maioria dos games vendidos apenas digitalmente, ou seja, algo em torno de 15 ou 20 dólares, acho que ele poderia vender muito mais do que essas 50 mil cópias. A não ser que os próprios criadores estejam duvidando das qualidades do game.

http://meiobit.com/94300/baixo-potencial-de-vendas-deve-fazer-com-que-i-am-alive-no-saia-para-pc/

descriptionBaixo potencial de vendas deve fazer com que I Am Alive não saia para PC EmptyRe: Baixo potencial de vendas deve fazer com que I Am Alive não saia para PC

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t7927-i-am-alive-nao-sera-lancado-para-pc-por-causa-da-pirataria-diz-ubisoft
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder