RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  Empty[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360

more_horiz
A Microsoft revela que a partir de hoje estão nas lojas os novos acessórios para a Xbox 360.

Podemos contar assim com um novo Comando Remoto Multimédia, bem como o novo Auricular sem fios Bluetooth.

No comunicado podemos ler, "As funcionalidades do novo comando remoto incluem controlos de reprodução multimédia, controlos de TV, controlos de navegação no menu e botão direcional. Assim, é possível, através de um único equipamento, aceder à Xbox 360, à televisão, ao leitor de DVD ou CD, e à reprodução multimédia no Xbox LIVE. Disponível no mês de Novembro a partir de 16,99 Euros (PVP)".

Já o Auricular, funcionará tanto com a Xbox 360, como com outros "equipamentos Bluetooth, com telemóvel e PC".

O auricular será posto à venda pelo preço de 56.99€.

Poderão ver em baixo as imagens dos acessórios.

[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  600x-1

[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  600x-1

Fonte

description[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  EmptyRe: [XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360

more_horiz
acho controle remoto pra consoles uma bosta...

:tudobem:

description[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  EmptyRe: [XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360

more_horiz
sei la comsole ja tem comtrole sem fio, entao não vejo muita utilidade pra controle remoto

description[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  EmptyRe: [XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360

more_horiz
zir0 escreveu:
sei la comsole ja tem comtrole sem fio, entao não vejo muita utilidade pra controle remoto



e um dvd player custa 80 reais

description[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  EmptyRe: [XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360

more_horiz
Até acho legal, mas nunca comprei.
Also, como minha TV é Sony eu posso mexer no PS3 pelo controle da TV mesmo, então nem preciso comprar, haha.

description[XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360  EmptyRe: [XBOX360] Novos acessórios à venda para a Xbox 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder