RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyLoja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
http://www.chronogames2004.com.br




Endereço:

Rua Afonso Pena, nº 97, sala 202
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 20270-244
Telefone: 3021-8362
Horário de funcionamento:
Seg a Sex das 10:00hs as 19:30hs
Sábado das 11:00hs as 17:00hs

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
Interessante. Alguém já comprou pelo site?

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
Aqui em Porto Alegre tem uma tambem, só que o cara ainda nao vende pela internet. Vou falar com ele...

Nessa dai, tu ja comprou nanaki?

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
entao guitto na verdade eu nao compro nada retro aqui no brasil, acabo sempre importando

o mercado retro nacional é muito inflacionado para meu bolso

mas a loja tem otimas indicações, pode comprar

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
To dando uma olhadinha no site agora. Até que os preços nao sao ruins...

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
Nanaki escreveu:
o mercado retro nacional é muito inflacionado para meu bolso


Concordo, para comprar aqui tem que pesquisar bastante. Mas, dá para conseguir coisas boas. Por exemplo, meu Chrono Trigger eu paguei 250 reais, sendo que um nas mesmas condições tava entre 200 a 250 dólares no ebay.

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
to pensando em dar uma passada por la

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
a loja é simples... + pelo que entendi o cara entende.. entao acredito que tem tudo pra dar certo... otima iniciativa

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
se passar por la aloha, leva algum cartaz, colante ou sei o que do retrogamesbrasil e pede pro cara fixar na loja, em troca sei la, poe um link da loja dele aqui

se for de seu interesse é claro

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
ja mandei um e-mail... e essa semana vou mandar fazer 50 adesivos do retrogames brasil...

vou levar no encontro pra distribuir..

vou ver se fecho algo com esse cara... quem sabe uma parceria.. ou uma materia pra revista

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
massa, tira uma foto do colante depois pra mim ver

entao conversa com ele lá, quem sabe sai alguma coisa boa dae

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
Minha namorada me trouxe um panfleto dessa loja que ela ganhou na rua. Estou só esperando o salário cair na conta para ir lá conhecer!

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
os preços sao bem praticáveis até eu achei

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
nao é caro.. é ate mais barato que mercado livre

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
até que os preços estão bons

descriptionLoja retro no RJ para quem nao conhece EmptyRe: Loja retro no RJ para quem nao conhece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder