RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo Emptypqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
eu gosto de adele, mas tambem gosto de paz

se não estivesse chovendo horrores eu já teria ido lá pedir por gentileza de abaixar o som

domingo e isso

eu mereço


querido blog, off

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
Vá lá com um sorriso no rosto e pede pra ele baixar a musica ou você joga os dados dele na deep web.

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
antes isso que o meu que esta ouvindo exaltasamba desde as 10

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
nao tenho vizinhos...


:tudobem:

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
adele?

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
porra Adele tá bombando no facebook tb... tá tenso

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao tenho vizinhos...


:tudobem:


2

morar no mato>>>>>>>>>>>>>>>>>all

pra ter uma noção ja estorei subwoofer de home theater aqui ouvindo metallica

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
Só pra lembrar que a Segunda-Feira chegou

descriptionpqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo EmptyRe: pqp meu vizinho está ouvindo adele deste manhã cedo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder