RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver Empty(heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
(heavy metal inspirado em games) Mega Driver SZ2pP

Provavelmente essa banda deve ser bem conhecida da maioria dos membros do fórum, mas como falei de bandas estrangeiras acho legal prestar homenagem a essa banda nacional, que segundo alguns foi a responsável por criar o Game Metal.

Mega Driver é uma banda que destacou-se por fazer versões em heavy metal de músicas de jogos de videogame clássicos (a maioria da geração 8/ 16 bits), em especial jogos da Sega mas não se restringindo a ela.

O som dos caras deixa transparecer todo o carinho que eles sentem pelos jogos que marcaram a infância/juventude deles e de muitos de nós. Todas as músicas estão disponíveis para download gratuito no site da banda.

Inicialmente as músicas eram instrumentais, mas atualmente a banda tem se aventurado em colocar vocais nas músicas, com letras inspiradas nos jogos. Uma das músicas mais autorais do grupo foi "Pitfall", cantada em português. Eu particularmente prefiro as que são apenas instrumentais.

site oficial: http://www.megadriver.com.br/3.0/pt/

Um vídeo com a música Ninja Gaiden:

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver EmptyRe: (heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
mega drive e uma banda bem foda tive oportunidade de asisti um show da banda no anime friende desse ano , o nino lider da banda e gente vboia deu ate um autografo no meu goldem axe
recomendo

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver EmptyRe: (heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
conheço a alguns anos já, boa banda mesmo

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver EmptyRe: (heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
Muito boa, conheço a anos tb, desde a epoca q era banda de uma pessoa só.
Tenho quase tudo deles baixado do site oficial... tinha até um CD no carro com varias musicas deles q ouvia direto, hahaha.

Foda q tem muita musica foda deles q foram gravadas no começo, ai a qualidade sonora é uma merda.... eles tinham q regravar umas paradas, como a Dracula's Castle do Castlevania SOTN.

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver EmptyRe: (heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
dou a bunda pra eles qdo refizerem a trilha do road rash

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver EmptyRe: (heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
dou a bunda pra eles qdo refizerem a trilha do road rash


Tem uma musica do Road Rash no site deles.... ficou pesada pacas.

As musicas do Top Gear tb são fodas!

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver EmptyRe: (heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
dou a bunda pra eles qdo refizerem a trilha do road rash


Tem uma musica do Road Rash no site deles.... ficou pesada pacas.

As musicas do Top Gear tb são fodas!


fui la ver, ficou legal

pena q eh soh uma


nao acredito q cometeram a cagada de querer converter as musicas do streets of rage pro rock

nao curti

description(heavy metal inspirado em games) Mega Driver EmptyRe: (heavy metal inspirado em games) Mega Driver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder