RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
unclescrooge
Alohawell Ltda
Leinad
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Imperfect
11 participantes

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Loja cria cueca que promete 'aumentar' volume do pênis
Peça será lançada pela britânica 'Mark & Spencer' (M & S).
Loja já havia lançado camiseta para homens que 'esconde' a barriga.

Uma loja de departamentos britânica criou uma cueca que promete "aumentar" o volume do pênis em mais de um terço. A peça será lançada pela "Mark & Spencer" (M & S), que no ano passado tinha lançado uma camiseta masculina que "esconde" a barriga.

Foto.: Face palm
INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... Untitled-2

INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... Untitled-3

Fonte.:Onde mais, planeta bizarro, claro

olha, poucas vezes fiquei sem saber o que falar, mas isso é o cumulo do ridiculo..., voltamos ao tempo de moleque, que uns idiotas colocavam bolas de meia no meio da calça pra falar que era dotado... PROPAGANDA ENGANOSA...., ja sou contra mulher usar enchimento nos seios, imagina isso, mas nem morto e broxado eu uso uma bagaça dessa... Rindo, sou muito roots para usar uma bagaça dessa... lol!

Imperfect

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Aí na hora do vamovê, o cara tira a cueca e a mina se decepciona. INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... 239753

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Aonde eu compro isso??? Shocked

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Parece coquilha

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
irei parar de usar meia na cueca..

rimkuk

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
lol

imagino a cara da guria ao ver que o que ela queria é só um fake

mas pra mim o pior ainda são aqueles sutiãos de enchimento, mó propaganda enganosa

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Alohawell escreveu:
irei parar de usar meia na cueca..

rimkuk


Irei parar de usar uma berinjela.

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
irei parar de usar meia na cueca..

rimkuk


Irei parar de usar uma berinjela.


irei parar de usar o pinto dos outros

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Aí na hora do vamovê, o cara tira a cueca e a mina se decepciona. INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... 239753

entao..., a mina levanta e vai embora sem nem pensar... Rindo quem teve essa ideia deve ter algum complexo, nao é possivel... Rindo
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aonde eu compro isso??? Shocked

:roleiDrir:

cara, procura no ebay que se pã tem lá, se comprar, queremos fotos... Rindo

unclescrooge escreveu:
lol

imagino a cara da guria ao ver que o que ela queria é só um fake

mas pra mim o pior ainda são aqueles sutiãos de enchimento, mó propaganda enganosa


entao, eu tbm odeio os sutiãs com enchimento..., e tem calcinha tbm e tem um modelo de calça que nao importa como sua bunda é, ela fica redondinha e empinada... lol!

esse tipo de coisa acho foda, tinha uma conhecida minha que a mina, na hora que vc via, achava linda, mas na hora que ela começava a "desmontar", rapaz, sobrava pouca coisa, até o olho dela era falso (ela usava lente verde sendo que tinha o olho castanho), o resto, kit completo, enchimento no sutiã, calça para erguer a bunda, meia para nao mostrar celulite, salto, cabelo era aplique, unha postiça..., e saia na noite a caça de macho..., coitado da vitima... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Isso seria útil na época aurea do Axel Rose. Quando ele usava aqueles shortinhos(e a minha namorada vai ao delírio com ele por causa disso rimkuk ) o cara usava meia, não era possível ele ter uma jaba daquele tamanho...

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Isso seria útil na época aurea do Axel Rose. Quando ele usava aqueles shortinhos(e a minha namorada vai ao delírio com ele por causa disso rimkuk ) o cara usava meia, não era possível ele ter uma jaba daquele tamanho...

entao acho melhor vc colocar uma peruca loira e começar a gritar ao colocar as meias na cueca meu caro e faz uma perfomance para ela de welcome to the jungle... lol!

Imperfect

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Isso seria útil na época aurea do Axel Rose. Quando ele usava aqueles shortinhos(e a minha namorada vai ao delírio com ele por causa disso rimkuk ) o cara usava meia, não era possível ele ter uma jaba daquele tamanho...

entao acho melhor vc colocar uma peruca loira e começar a gritar ao colocar as meias na cueca meu caro e faz uma perfomance para ela de welcome to the jungle... lol!

Imperfect


Hahahahaha! Pior que ontem eu dormi com ela num Hotel aqui na Av. Paulista pq ela vai no show do Bon Jovi. E nisso, eu fiz exatamente o que vc falou, imitei o Axel pulando, só não precisei colocar a peruca. :roleiDrir:


E cantei exatamente "Welcome to Django". awesome


Hoje o cara tá uma bola! Rindo Mas ele tem credibilidade comigo, ainda mais por ele ser o locutor da K Rose no San Andreas. 8)

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

E cantei exatamente "Welcome to Django". awesome


Grande música.

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Isso seria útil na época aurea do Axel Rose. Quando ele usava aqueles shortinhos(e a minha namorada vai ao delírio com ele por causa disso rimkuk ) o cara usava meia, não era possível ele ter uma jaba daquele tamanho...

entao acho melhor vc colocar uma peruca loira e começar a gritar ao colocar as meias na cueca meu caro e faz uma perfomance para ela de welcome to the jungle... lol!

Imperfect


Hahahahaha! Pior que ontem eu dormi com ela num Hotel aqui na Av. Paulista pq ela vai no show do Bon Jovi. E nisso, eu fiz exatamente o que vc falou, imitei o Axel pulando, só não precisei colocar a peruca. :roleiDrir:


E cantei exatamente "Welcome to Django". awesome


Hoje o cara tá uma bola! Rindo Mas ele tem credibilidade comigo, ainda mais por ele ser o locutor da K Rose no San Andreas. 8)

???????? vc tá sem sampa???????

Imperfect

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
irei parar de usar meia na cueca..

rimkuk


Irei parar de usar uma berinjela.


irei parar de usar o pinto dos outros


Irei parar de usar enchimento para seios Sorriso

descriptionINN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais.... EmptyRe: INN - Nao sei como noticiar isso, por achar ridiculo demais....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder