RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInfográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou EmptyInfográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou

more_horiz
Em 2011 a série Tomb Raider completou 15 anos de existência, em comemoração a sua entrada na "sociedade madura" (afinal, festa de debutante serve para isso, certo?), o Arena montou um infográfico que viaja pelos lugares mais emblemáticos do game, além de mostrar como a nossa princesa Lara Croft "envelheceu" nestes anos.

http://arena.ig.com.br/infografico-conheca-os-lugares-por-onde-lara-croft-passou/n1597371179454.html

Muito legal o infográfico do Arena galera, entrem ai e vejam, recomendo.

Se alguem descobrir como postar o infografico aqui no forum, se é que tem como, só falar ou postar

descriptionInfográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou EmptyRe: Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou

more_horiz
O melhor dela era o erro design, vcs sabem do que estou falando Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou Meme_me-gusta

descriptionInfográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou EmptyRe: Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou

more_horiz
LuizHB escreveu:
O melhor dela era o erro design, vcs sabem do que estou falando Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou Meme_me-gusta


JOLIE!!!! AAAAAAAAHHHHHH JOLIEEEE

descriptionInfográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou EmptyRe: Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou

more_horiz
LuizHB escreveu:
O melhor dela era o erro design, vcs sabem do que estou falando Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou Meme_me-gusta


auheuaheuaehuaheuaeuaehahe pod crer pod crer!!!

descriptionInfográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou EmptyRe: Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou

more_horiz
Muito bom!!!

descriptionInfográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou EmptyRe: Infográfico: Conheça os lugares por onde Lara Croft passou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder