RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] VGA 2011 promete surpresas e revelará mais um jogo exclusivo do PlayStation 3 Empty[OFF] VGA 2011 promete surpresas e revelará mais um jogo exclusivo do PlayStation 3

more_horiz
Geoff Keighley, apresentador da Spike TV, publicou agora pouco em seu Twitter uma imagem de um outdoor da VGA 2011 que está em Times Square, New York. O outdoor promete muitas revelações no Oscar dos Jogos e um jogo exclusivo de PlayStation 3 que ninguém ácreditará.

Seria Title Fight? Jogo que ganhou rumor nesta semana e contaria com a participação de personagens exclusivos do PlayStation.

[OFF] VGA 2011 promete surpresas e revelará mais um jogo exclusivo do PlayStation 3 Vga2011

Fonte

description[OFF] VGA 2011 promete surpresas e revelará mais um jogo exclusivo do PlayStation 3 EmptyRe: [OFF] VGA 2011 promete surpresas e revelará mais um jogo exclusivo do PlayStation 3

more_horiz
Acho que deve ser esse jogo mesmo. Exclusivo que ninguém acreditará só tenho esse em minha mente, por enquanto.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder