RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLadrão se arrepende e devolve dinheiro roubado após 60 anos EmptyLadrão se arrepende e devolve dinheiro roubado após 60 anos

more_horiz
Arrependido, um ladrão devolveu com juros o dinheiro que havia roubado de uma loja no centro de Seattle, em Washington (EUA), na década de 40. Ele ainda escreveu um bilhete, pedindo desculpas por ter roubado entre US$ 20 e US$ 30 da caixa registradora da loja “Sears”. O homem colocou uma cédula de US$ 100 no envelope enviado ao gerente do estabelecimento.

Ladrão se arrepende e devolve dinheiro roubado após 60 anos Ladrao_devolve

"Nos anos 40 eu roubei dinheiro de uma caixa registradora em uma quantia de US$ 20 - US$ 30... Eu quero devolver este dinheiro com US$ 100", dizia o bilhete.

"Eu acho que a consciência dele o incomodou nos últimos 60 anos", disse o gerente da loja, Gary Lorentson, à "TV King 5".

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/ladrão-se-arrepende-e-devolve-dinheiro-roubado-após-60-anos.html

descriptionLadrão se arrepende e devolve dinheiro roubado após 60 anos EmptyRe: Ladrão se arrepende e devolve dinheiro roubado após 60 anos

more_horiz
Olha, essa foi estranha.....

descriptionLadrão se arrepende e devolve dinheiro roubado após 60 anos EmptyRe: Ladrão se arrepende e devolve dinheiro roubado após 60 anos

more_horiz
Se fosse no Brasil o velhote ia voltar lá para roubar mais kkkkkk

more_horiz
LuizHB escreveu:
Se fosse no Brasil o velhote ia voltar lá para roubar mais kkkkkk

:tudobem:

more_horiz
HAhahahaah sensacional.
Mas estranho haha.... pode ser verdade.... mas nada impede q o dono da loja tenha feito o bilhete e tudo mais para dar uma publicidade básica para a loja.

more_horiz
:caraio:

se for real, o cara ficou remoendo 60 anos uma coisa dessa...,

alias, tinha sears nos anos 40?????

Imperfect

more_horiz
pelo menos ele se arrependeu

more_horiz
o karma comeu tanto o cu dele q ele foi la devolver

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o karma comeu tanto o cu dele q ele foi la devolver

more_horiz
Caraca, olha eu já vi coisa estranha mas essa de devolver grana 60 anos depois... Rindo

Mal da pra acreditar.

more_horiz
Imperfect escreveu:
:caraio:

se for real, o cara ficou remoendo 60 anos uma coisa dessa...,

alias, tinha sears nos anos 40?????

Imperfect

Se o cara devolveu o dinheiro deve ter existido.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder