RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyDepois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
É que depois de jogar o Mortal Kombat online, resolvi jogar o Mario Kart online. Treco viciante, se bobear a gente joga horas e nem nota o tempo passar. Troço loko. awesome

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
Deve ser rox jogar Mario Kart online. Pena que eu não tenho Wii.....

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
Ja é divertido jogar pelo emulador de N64...

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
Nunca joguei mario kart online, mas deve ser foda.
Tenho Modnation Racers para PS3 q segue a mesma base.... online ele é bem divertido!

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
no wii?

se for eu quero jogar com vc

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
Eu gosto de jogar online pq fico mto puto, to na linha de chegada aí vem , casca azul ,3 casca vermelha ,50 casca verde , foguete , estrela, jogam uma banana na minha frente, aí fico em ultimo e tiro o Wii da tomada com fúria.

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Eu gosto de jogar online pq fico mto puto, to na linha de chegada aí vem , casca azul ,3 casca vermelha ,50 casca verde , foguete , estrela, jogam uma banana na minha frente, aí fico em ultimo e tiro o Wii da tomada com fúria.


Pior que a ultima volta, é quase sempre isso ai mesmo. :tudobem:

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Deve ser rox jogar Mario Kart online. Pena que eu não tenho Wii.....

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
Eu gosto de jogar online pq fico mto puto, to na linha de chegada aí vem , casca azul ,3 casca vermelha ,50 casca verde , foguete , estrela, jogam uma banana na minha frente, aí fico em ultimo e tiro o Wii da tomada com fúria.


Pior que a ultima volta, é quase sempre isso ai mesmo. :tudobem:


Mas é assim que eu gosto, pura selvageria. Twisted Evil Nem quero saber se o cara corre melhor que eu, se eu tiver um item certo na hora certa, então "se fode aí, mano". Se quer corrida entre damas então vamos jogar... sei lá que jogo, mas Mario Kart não é. 8)

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
no wii?

se for eu quero jogar com vc


Sim no wii. Estou mais no nwc no regional (no world wide não tem muita gente e o que cai é tudo ruim de roda, então o regional é melhor). Mas ainda tem o lance dos friend code que não saquei muito como funfa.

descriptionDepois de MK online, joguei MK online. EmptyRe: Depois de MK online, joguei MK online.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder