RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Hacker mais sexy do mundo é presa nos USA

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Imperfect
9 participantes

descriptionINN - Hacker mais sexy do mundo é presa nos USA - Página 2 EmptyRe: INN - Hacker mais sexy do mundo é presa nos USA

more_horiz
Eu metia nela até meu p@u sangrar awesome

Imperfect escreveu:
é meio foda acreditar que um esquema inventado a mais de 12 anos ainda funcione..., é muito fail em materia de segurança, por isso uso linux e nao volto pro windows, é mais furado que queijo suiço....

Imperfect

Na verdade o Win 7 e muito mais seguro que os outros.

Mas num adianta nada ter um SO estável, seguro e de fácil manutenção se o usuário do mesmo é uma anta que clica em qualquer link só porque "as fotos da festa ficaram ótimas"...

descriptionINN - Hacker mais sexy do mundo é presa nos USA - Página 2 EmptyRe: INN - Hacker mais sexy do mundo é presa nos USA

more_horiz
PS: quando eu disse "usuário anta" não me referi a você!!!!! me referi as pessoas que clicam em qualquer link de orkut...

more_horiz
Nesse cavalo de tróia ai eu montava. 8)

more_horiz
Usopp escreveu:

Um "poetista românticista pleno clássico atemporal"! I love you

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Imperfect escreveu:
é meio foda acreditar que um esquema inventado a mais de 12 anos ainda funcione..., é muito fail em materia de segurança, por isso uso linux e nao volto pro windows, é mais furado que queijo suiço....

Imperfect

Mas num adianta nada ter um SO estável, seguro e de fácil manutenção se o usuário do mesmo é uma anta que clica em qualquer link só porque "as fotos da festa ficaram ótimas"...

Olha, pode ser mais seguro, mas o problema é a execução desse tipo de programa, segurança passa na parte de nao permitir tais coisas de serem instaladas ou copiadas...., é muita burrice abrir esse tipo de coisa....

E quanto ao usuario, nao se preocupe, nao sou usuario, sou analista meu caro..., usuarios sao meus carmas..., só analista e traficante que tem usuarios... Rindo

e usuario é burro, isso é fato.... awesome

Usopp escreveu:

putz... Face palm eu ri disso... lol!

Imperfect

more_horiz
Gostosa desse jeito eu até deixa va ela foder o meu pc...
PQP que mina gostosa...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Imperfect escreveu:

Imperfect

Olha, pode ser mais seguro, mas o problema é a execução desse tipo de programa, segurança passa na parte de nao permitir tais coisas de serem instaladas ou copiadas...., é muita burrice abrir esse tipo de coisa....

E quanto ao usuario, nao se preocupe, nao sou usuario, sou analista meu caro..., usuarios sao meus carmas..., só analista e traficante que tem usuarios... Rindo

e usuario é burro, isso é fato.... awesome

Imperfect

Rindo

Mas isso que falou falou procede, não existe bicho mais burro que inclusão digital e jogador de futebol... só ver as perolas que tem ai pela internet. Mas sabendo cuidar do sistema você não ferra nem o windows 95, se o usuario quiser foder a bagaça não adianta, ele consegue.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:

Isso que dá velejar por dias vendo apenas o mar

... :;bigode;:

more_horiz
Usopp escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:

Isso que dá velejar por dias vendo apenas o mar

... :;bigode;:

lol

só dá poeteiros nesse forum
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos