RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” Empty“…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
“…abaixo das nossas especificações mínimas” 3ds4



Mark Rein, dono da Epic Games, afirmou ao site Joystiq que o hardware do Nintendo 3DS não corresponde às especificações mínimas da Unreal Engine. Isso deixa a empresa criadora de Gears of War longe do portátil.


Quando foi questionado se a Epic estava produzindo para o 3DS, Rein foi direto. O homem respondeu firmemente para não deixar nenhuma dúvida! “Não. Pelo que sei, está abaixo das nossas especificações mínimas. Não temos um 3DS, por isso não há forma de verificar isso, mas tudo leva a crer que está abaixo das nossas especificações mínimas. Não poderia fazer, por exemplo, um jogo como o Epic Citadel (demo técnica do Unreal para o Phone e iPod Touch)”.

Rein também afirmou que, além da Epic não não estar fazendo nada para o 3DS, ninguém deverá também usar a Unreal Engine, um motor gráfico muito popular nesta geração, para produzir algo no aparelho.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/abaixo-das-nossas-especificacoes-minimas/

https://retrogames.forumbrasil.net/

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
Cara...
Essas empresas que criticam os consoles, dizendo que os mesmo são "inferiores" demais e etc...
É um atestado de incapacidade e/ou dor de cotovelo!

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
Quem se importa? Quero o 3DS para jogar Remakes do 64 (Ocarina e Star Fox!!!!!!!!) e os titulos da Nintendo novos. Talvez Resident Evil e alguns outros se forem bons..... to nem ai para um Gears ou derivado em portátil não.

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara...
Essas empresas que criticam os consoles, dizendo que os mesmo são "inferiores" demais e etc...
É um atestado de incapacidade e/ou dor de cotovelo!


Mas eles tem razão, todas as peças do 3DS são CAPADAS e ainda por cima o processador é BAIXO mesmo com comparado com iPod Touch 4G
a Unreal Engine foi feita encima do hardware do iPod e como o 3DS é o mesmo sendo que com especificações MENORES, tá ai a justificativa.

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quem se importa? Quero o 3DS para jogar Remakes do 64 (Ocarina e Star Fox!!!!!!!!) e os titulos da Nintendo novos. Talvez Resident Evil e alguns outros se forem bons..... to nem ai para um Gears ou derivado em portátil não.


é certeza que a Nintendo vai relançar esses games pra 3DS?

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Quem se importa? Quero o 3DS para jogar Remakes do 64 (Ocarina e Star Fox!!!!!!!!) e os titulos da Nintendo novos. Talvez Resident Evil e alguns outros se forem bons..... to nem ai para um Gears ou derivado em portátil não.


é certeza que a Nintendo vai relançar esses games pra 3DS?


Pelo q eu fui informado, esses 2 jogos ja foram confirmados! Se sair mesmo, o 3DS vira um item obrigatório para mim!!! Sorriso

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
A Unreal Engine é bem popular, não só a Epic mas muitas outras empresas usam, tomara que seja balela tipo a SUCKER desdenhando o 360...

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara...
Essas empresas que criticam os consoles, dizendo que os mesmo são "inferiores" demais e etc...
É um atestado de incapacidade e/ou dor de cotovelo!


sem mais

description“…abaixo das nossas especificações mínimas” EmptyRe: “…abaixo das nossas especificações mínimas”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder