A famosa e veterana revista norte-americana GamePro fechou as suas portas quer na sua edição de revista impressa como na edição online.
O último número da revista impressa será publicado este mês e o site online vai encerrar no dia 5 de dezembro.
Há uns meses a revista impressa tinha abandonado o modelo mensal para passar a trimestral, uma mudança que pelos vistos não funcionou.
Alguns funcionários foram despedidos, outros serão recolocados em algumas das revistas pertencentes ao grupo IDG Games, do qual fazia parte a GamePro.
O grupo está consciente da força do nome da revista nos Estados Unidos e pretende continuar com a marca agora com o selo GamePro Media, que será orientada a oferecer soluções de negócio a outras publicações.
A revista foi fundada em 1989 na sua edição impressa e em 1996 na sua edição online.
O último número da revista impressa será publicado este mês e o site online vai encerrar no dia 5 de dezembro.
Há uns meses a revista impressa tinha abandonado o modelo mensal para passar a trimestral, uma mudança que pelos vistos não funcionou.
Alguns funcionários foram despedidos, outros serão recolocados em algumas das revistas pertencentes ao grupo IDG Games, do qual fazia parte a GamePro.
O grupo está consciente da força do nome da revista nos Estados Unidos e pretende continuar com a marca agora com o selo GamePro Media, que será orientada a oferecer soluções de negócio a outras publicações.
A revista foi fundada em 1989 na sua edição impressa e em 1996 na sua edição online.
Fonte