RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue EmptyRapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue

more_horiz
Rapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue Shenmue

A SEGA anunciou esta madrugada que irá lançar um novo jogo da série Shenmue, mas não é Shenmue III.

Esta nova versão irá diretamente para os celulares nipônicos. Ela se chamará Shenmue Town e será integrada no sistema de rede social Mobage-town, da Yahoo!, no Japão.

Pela lógica de produção, este é o terceiro jogo da série Shenmue, mas não é o tão esperado Shenmue III.

Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/novo-shenmue-nao-e-bem-um-shenmue/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionRapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue EmptyRe: Rapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue

more_horiz
Pela FALTA DE lógica de produção, este é o terceiro jogo da série Shenmue, mas não é o tão esperado Shenmue III.

Arrumei o texto...

descriptionRapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue EmptyRe: Rapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue

more_horiz
Putz..... acho q nunca vou jogar esse jogo mesmo., Espero lançar na PSN assim como Sonic, mas espero q nao seja porco como Sonic. Acho q sou uma das unicas pessoas no mundo q nunca jogo essa serie! ='(

more_horiz
Shenmue III nunca sairá, isso é fato.

more_horiz
lancar pra celular é a mesma coisa que nao lancar...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz..... acho q nunca vou jogar esse jogo mesmo., Espero lançar na PSN assim como Sonic, mas espero q nao seja porco como Sonic. Acho q sou uma das unicas pessoas no mundo q nunca jogo essa serie! ='(

voce por aqui? Sorriso Sorriso Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

ahaha.... A Ritinha me convidou no UOL... fazia tempo q não postava aqui.... vou ver se fico mais ativo aqui agora.... esse forum é bem legal! Onde mais posso falar dos Adventures da LucasArts tão abertamente sem ninguem falar q são lixos velhos ou coisas do tipo? Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

ahaha.... A Ritinha me convidou no UOL... fazia tempo q não postava aqui.... vou ver se fico mais ativo aqui agora.... esse forum é bem legal! Onde mais posso falar dos Adventures da LucasArts tão abertamente sem ninguem falar q são lixos velhos ou coisas do tipo? Rindo

Eu gosto dos Adventures da LucasArts são tão cult!
Vc considera Maniac Mason adventure??
Sobre o Maniac Mason, eu adoro aquela batida eletronica do começo , eu passaria horas escutando aquilo (e bebendo algo)

Rapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue 200px-LucasArts_GoldGuy_logo_purple

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu gosto dos Adventures da LucasArts são tão cult!
Vc considera Maniac Mason adventure??
Sobre o Maniac Mason, eu adoro aquela batida eletronica do começo , eu passaria horas escutando aquilo (e bebendo algo)

Rapidinhas: Novo Shenmue não é bem um Shenmue 200px-LucasArts_GoldGuy_logo_purple

Não vejo o pq nao classificar ele como adventure.... ele tem todos os elementos la.... soh q nele vc morre.
Vou mais longe sobre esse jogo.... diria que é o primeiro jogo não linear (pelo menos que eu conheço) ja lançado..... vc morre com um personagem e ja era, ele não volta.... ai vc tem usar outro personagem para fazer alguma coisa completamente diferente e chegar no mesmo lugar.... o jogo abria varias possibilidades!
Espero q a LucasArts faça um remake de Day of Tentacle no esquema dos do Monkey Island.... mesmo pq, no DoT tem o Maniac Mansion inteiro, hahaha.

more_horiz
PORRA SEGA, DEPOIS DESSA, SE JUNTA A SQUARE ENIX E ENTRA EM FALENCIA LOGO

Face palm

more_horiz
Talvez saia Shenmue 3 um dia sim, se eles ainda matêm a franquia mesmo que seja pra celular Face palm

Mas nunca joguei Shenmue, apenas adventures da LucasArts =P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder