RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrograma do shoptime especial Nintendo EmptyPrograma do shoptime especial Nintendo

more_horiz
Olá pessoal, eu gostaria de saber se vcs se lembram de um programa infoshop do shoptime especial Nintendo.
O programa era apresentado pelo Carlos Takeshi e esse programa era especialmente só com games da Nintendo.
Esse programa é bem antigo, eu acho que ele é de 1999 ou 2000, eu nao tenho certeza, mas acho que é por ai.
Pois é, eu só vi esse programa 1 unica vez, e gostaria de saber se algum de vcs viu e gravou esse programa e tem ele guardado?
Eu gostaria de reve-lo novamente, nem que seja apenas algumas partes, eu já procurei no youtube, mas eu nao encontrei ninguem que gravou esse programa e tenha ele.
É isso pessoal, caso alguem tenha esse programa ou já o viu, deixe seu comentario.


Última edição por Game_Master em Sex 02 Dez 2011, 19:38, editado 1 vez(es)

descriptionPrograma do shoptime especial Nintendo EmptyRe: Programa do shoptime especial Nintendo

more_horiz
Se bem me lembro esse programa era do lançamento do GBA né??? Lembro de algo assim, mas eu não gravei.

descriptionPrograma do shoptime especial Nintendo EmptyRe: Programa do shoptime especial Nintendo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se bem me lembro esse programa era do lançamento do GBA né??? Lembro de algo assim, mas eu não gravei.

Eu nao me lembro se era do lançamento do GBA, eu me lembro que nesse programa tinha os consoles GBC, SNES Baby, N64 (tradicional e multi-sabores), e eles estavam vendendo varios jogos para esses consoles, como pokemon para GBC, entre outros.
Mas pode ser que seja esse programa que vc está falando, eu só nao me lembro se tinha o GBA!
Eu me lembro também que nesse programa o cenário estava todo decorado com logos e detalhes da Nintendo.


Última edição por Game_Master em Ter 13 Dez 2011, 21:02, editado 1 vez(es)

descriptionPrograma do shoptime especial Nintendo EmptyRe: Programa do shoptime especial Nintendo

more_horiz
eu lembro disso...

Mas pelo visto nem no youtube tem...

descriptionPrograma do shoptime especial Nintendo EmptyRe: Programa do shoptime especial Nintendo

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu lembro disso...

Mas pelo visto nem no youtube tem...

Pois é, eu já procurei com vários usuarios do you tube que postaram videos de programas antigos do shoptime, mas nenhum dos usuarios que eu procurei tem esse programa.
Vai ser dificil eu encontra-lo para reve-lo novamente!

descriptionPrograma do shoptime especial Nintendo EmptyRe: Programa do shoptime especial Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder