RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae Emptyamicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz






essas musicas acima são versões remasterisadas da demo do blind guardian, e pqp eu curto pra carai essa demo principalmente brian, tipo o ritimo das musicas manja, é meio diferente caras, muito bom

alguém manja agluma outra banda que toque algo parecido?

faleu

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
mandarei pro perikito este tpc...

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
Então cara essas demos do Blind, são do albúm deles quando a banda ainda se chamava Lucifer's Heritage, e o albúm se chama Symphonies of Doom.

O estilo é bem Hard-Rock, e Black Sabbath tem um ritmo bem parecido em algumas musicas, da pra notar pelo tom da Guitarra, eu sugiro procurar também AC/DC; Whitesnake; Kiss; Skid Row; Scorpions; Mötley Crue; Alice Cooper...

é só saber procurar as musicas que você acha alguams que tem estilos parecidos.

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
Eu recomendo:






Espero que curta awesome

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Eu recomendo:






Espero que curta awesome


Sonzeeeeira!

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
Postando pra escutar as músicas amanhã cedo.

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
boas musicas...

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Então cara essas demos do Blind, são do albúm deles quando a banda ainda se chamava Lucifer's Heritage, e o albúm se chama Symphonies of Doom.

O estilo é bem Hard-Rock, e Black Sabbath tem um ritmo bem parecido em algumas musicas, da pra notar pelo tom da Guitarra, eu sugiro procurar também AC/DC; Whitesnake; Kiss; Skid Row; Scorpions; Mötley Crue; Alice Cooper...

é só saber procurar as musicas que você acha alguams que tem estilos parecidos.


valeu chapa

incrivel esse cd symphonies of doom, blind podia fazer mais som assim

mais acho que não tem som parecido não, pelo menos esses do black sabbath que vc passou eu não curti :o

Última edição por DJANGO em Seg 05 Dez 2011, 13:44, editado 1 vez(es)

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
não vejo/ouço nada

descriptionamicos metaleiros, me ajudem ae EmptyRe: amicos metaleiros, me ajudem ae

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder