RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Queria mandar um recado para alguns users desse forum

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Ritinha Ratinha
Chokko
zir0
Imperfect
Fúria
LuizHB
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionQueria mandar um recado para alguns users desse forum EmptyQueria mandar um recado para alguns users desse forum

more_horiz
Jhony: Meu caro e sumido Jhony, CHUUUUUUUUUUUUPA BAMBI. AQUI É CORINTHIANS PORRA!

Forest Law: CHUUUUUUUUUUUUPA BAMBI. AQUI É CORINTHIANS PORRA!

Dopefish: Meu caro Dope, CHUUUUUUUUUUUUPA. AQUI É CORINTHIANS PORRA!

Alohawell: Meu querido gordo, seu fogão não chegou. CHUUUUUUUUUUUUPA. AQUI É CORINTHIANS PORRA!

DruHmmer: Embora você seja novo aqui, DruHmmer CHUUUUUUUUUUUUPA. AQUI É CORINTHIANS PORRA!

Ao Leinad, Imp e Ritinha: É CAMPEÃO PORRA!!!! NOIX QUE TÁ.

Ao outros users que tem o privilegio de torcer ao Corinthians: É CAMPEÃO!!!!!!!!!

descriptionQueria mandar um recado para alguns users desse forum EmptyRe: Queria mandar um recado para alguns users desse forum

more_horiz

descriptionQueria mandar um recado para alguns users desse forum EmptyRe: Queria mandar um recado para alguns users desse forum

more_horiz
Queria mandar um recado para alguns users desse forum Poker-face

more_horiz
Lembrei que o burn1004 é Vascaino, logo: CHUUUUUUUUUUUUPA ETERNO VICE. AQUI É CORINTHIANS PORRA!

more_horiz
LuizHB escreveu:

Me explica uma coisa: Como o Atlético/MG conseguiu ser goleado por um cachorro morto como o Cruzeiro???

more_horiz
Pq vc não viu o jogo, os jogadores d atlético faltaram sentar e deixar o cruzeiro jogar, me deu muita raiva.
Corpo mole desgraçado.

more_horiz
parabéns, o time conseguiu manter uma regularidade durante a temporada, por isso foi campeão e lógico, da forma mais justa

imagino se fosse mata-mata, se fosse jogar contra um time que nada fez durante o ano todo(imagine o Palmeiras Rindo ) e perdesse? Ia ser complicado a lot

enfim... bebemorem bastante, que ano que vem espero que num tenha boiada assim não

more_horiz
LuizHB escreveu:
Pq vc não viu o jogo, os jogadores d atlético faltaram sentar e deixar o cruzeiro jogar, me deu muita raiva.
Corpo mole desgraçado.

Do mesmo jeito que o Palmeiras tinha obrigação de ganhar do Timão hoje e jogou pra isso o Atlético tinha contra o Cruzeiro..... só um honrou a rivalidade.....

more_horiz
Fúria escreveu:
parabéns, o time conseguiu manter uma regularidade durante a temporada, por isso foi campeão e lógico, da forma mais justa

imagino se fosse mata-mata, se fosse jogar contra um time que nada fez durante o ano todo(imagine o Palmeiras Rindo ) e perdesse? Ia ser complicado a lot

enfim... bebemorem bastante, que ano que vem espero que num tenha boiada assim não

Se depender do Parmera, vai sim awesome

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fúria escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo vamos ver né hehehehe

mas caraio, jogo tenso da porra Shocked altas tretas, o João Vitor que errou aquele passe qdo o Cicinho cobrou lateral Face palm pqp eu fui a loucura nesse momento, fiquei virado no Jiraya

more_horiz
LuizHB escreveu:

Me explica uma coisa: Como o Atlético/MG conseguiu ser goleado por um cachorro morto como o Cruzeiro???

a pergunta que me fiz... Rindo

mas é nois..., CAMPEAO CARAIO...., agora guenta, eu nao encho o saco, mas agora, tá todo mundo ferrado.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Fúria escreveu:
Fúria escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo vamos ver né hehehehe

mas caraio, jogo tenso da porra Shocked altas tretas, o João Vitor que errou aquele passe qdo o Cicinho cobrou lateral Face palm pqp eu fui a loucura nesse momento, fiquei virado no Jiraya

Se o parmera tivesse um atacante médio teria feito um gol no primeiro tempo. Mas esse time é muito ruim.

more_horiz
num acho que falta AQUELE atacante... acho que falta um meio campo mais consistente, que uma parte saiba tomar a bola e sair pro jogo... e a outra parte(do meio-campo) saiba jogar direitinho... eu vi isso qdo fui no Canindé ver o jogo contra o América-MG

o Chico, que é - ou era pra ser - o volante de contenção, num roubou 1 BOLA SEQUER... ele ficava olhando e cercando, num ganhou uma... daí fica difícil o time não querer sofrer gol... pq deps o américa foi jogando e tiveram que fazer a falta(ou jogaram pra escanteio, seila) e saiu o gol deles

more_horiz
Fúria escreveu:
num acho que falta AQUELE atacante... acho que falta um meio campo mais consistente, que uma parte saiba tomar a bola e sair pro jogo... e a outra parte(do meio-campo) saiba jogar direitinho... eu vi isso qdo fui no Canindé ver o jogo contra o América-MG

o Chico, que é - ou era pra ser - o volante de contenção, num roubou 1 BOLA SEQUER... ele ficava olhando e cercando, num ganhou uma... daí fica difícil o time não querer sofrer gol... pq deps o américa foi jogando e tiveram que fazer a falta(ou jogaram pra escanteio, seila) e saiu o gol deles

Eu acho que falta sim.... Na verdade falta tudo, mas num ter um "matador" ali prejudicou muito o Palmeiras. Hoje o Palmeiras fez um primeiro tempo que na boa poderia ter feito uns 2 gols, mas a bola cai no pé de Luan e do outro ai num tem jeito....

Se você puxar o histórico do ano do Palmeiras vai ver que todos os problemas extra campo somado a um time médio/fraco fez o time dar vexame no Brasileiro e na CdB (Paulista foi bem). Mas acredito que ano que vem será diferente já o Kleber saiu do time, Valdívia se recuperou e a diretoria promete contratar 5 jogadores de peso.

Temos que aguardar.

more_horiz
lol ainda bem que não torço pra nehum time de futiba :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder