RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Reznov
Dopefish
burn1004
Imperfect
8 participantes

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
LuizHB escreveu:



Nem animo gastar tanto dinheiro com gasolina :tudobem:



Como le encanta la gasolina (Dame mas gasolina!)
A ella le gusta la gasolina (Dame mas gasolina!)
Como le encanta la gasolina (Dame mas gasolina!)

Lembrei dessa música.... :tudobem:

































Face palm

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
Leinad escreveu:
Yon,

Deu pra ver que você não gosta apenas de games retrô, mas carros tb...
Eu tb curto!
Você foi no salão internacional do carro antigo, que teve aqui em SP?


Moro em BH, é difícil ir Crying or Very sad
Meu pai morou uma época em SP, quando fui pra lá a gente foi em uns encontros que sempre acontece... Vi um corvette desses ao vivo, motor big block, barulho inesquecível!

e LuizHB,
vai nessa que esses carros que vc tá falando aí são bem menos beberrões que esses carros antigos...
A diferença fica só pela tecnologia da época mesmo.
E se vai comprar um esportivo ou muscle car.. A última preocupação que você vai ter é com gasto.

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
Quem quiser me dar um presente....
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-212750222-dodge-dart-coupe-72-_JM
Do jeitinho que sonho em encontrar!
Mas tem que procurar com calma que acha mais barato..

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
yon escreveu:
Quem quiser me dar um presente....
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-212750222-dodge-dart-coupe-72-_JM
Do jeitinho que sonho em encontrar!
Mas tem que procurar com calma que acha mais barato..


Tá MUITO caro...
Pelo menos aqui em SP, vc compra um dodge setentão rodando com esse valor.

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
Pois é, eu peguei pelo estado do carro...
Acredito que dê pra achar por uns 12, 13 mil um dojão nesse estado aí..
Ainda mais se for procurar no interior, onde não dão tanto valor rimkuk

Bom de ser nesse estado, é poder por do jeito que quiser, sem ficar com dó de perder a originalidade do carro... Ele estando com a estrutura boa, dá pro gasto.

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
yon escreveu:

Ele estando com a estrutura boa, dá pro gasto.


Verdade, isso tem que observar MESMO.

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
muscles car é tenso..., eu gosto mas nao sou tão fã assim..., mas o GTO que postaram é lindão...

to sem imagens aqui, mas procurem o nissan GT-R ..., esse é o carro que quero ter....

Imperfect

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
yon escreveu:
Quem quiser me dar um presente....
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-212750222-dodge-dart-coupe-72-_JM
Do jeitinho que sonho em encontrar!
Mas tem que procurar com calma que acha mais barato..


esse dartão faz tempo que ta anunciado, ja desejei ele varias vezes Rindo

aqui na região tem encontro do clube do v8 todo ultimo domingo do mes, não perco nenhum! ver esses v8 é um prazer inigualavel

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
yon deu aula de bom gosto agora
sinceramente...

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon deu aula de bom gosto agora
sinceramente...


:;bigode;:

Outro que me apaixonei a pouco tempo..
Esse carro era usado em corridas nos EUA e eles refizeram um igual há pouco tempo...
Apaixonei, essas banheiras com jeito de race car ficam mto fodas tb



Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 64-ford-fairlane

descriptionTragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos) - Página 3 EmptyRe: Tragedia (+ fotos fortes para amantes automobilisticos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder