RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCrônicas do Mago Russo em Skyrim EmptyCrônicas do Mago Russo em Skyrim

more_horiz
Farias aventuras em Skyrim.... Farias....

Estava eu galopando pelos montes nevados de Skyrim e ao orizonte avisto um dragão:

:morrediabo: - Essa terrivel criatura do mal está a assolar o mundo. Ireir-des com todo o poder que me foi dado pelos deuses e salvarei os praneta!

Usando minhas técnicas me aproximo e uso o poder do gelo no dragão!

:morrediabo: - Morra Criatura das Trevas

Dragão nem abala com meu poder supremo e gospe fogo fudido da porra!!!!

:tudobem: - Caraio Cisso!!!! Foge mano!!! O Maluco ta vindo!!!!

Corro desesperadamente e pra minha surpresa, meu cavalo vazou faz meia hora e me deixando pra me foder com o dragão.

:tudobem: - Cade Você Pé de Panoooooooooo!!!!

Bradou o mago Russo com todo o folego do coração

:troll: - Se foda ai nerdão!

Assim respondeu o cavalo em voz baixa a 400km de onde eu estava

:tudobem: - Véi!!! Cadê cesar? E Marcilio?

E assim, após correr 30km o Dragão desistiu de me fazer mijar nas calças!

Bom dia Blog

descriptionCrônicas do Mago Russo em Skyrim EmptyRe: Crônicas do Mago Russo em Skyrim

more_horiz
Honrou o avatar hein?

Crônicas do Mago Russo em Skyrim 101-77

descriptionCrônicas do Mago Russo em Skyrim EmptyRe: Crônicas do Mago Russo em Skyrim

more_horiz
Kkkkkk

more_horiz
Rindo

porra deu vontade de jogar skyrim agora

more_horiz
daora as treta medieval

more_horiz
Cara, como meu amigo fish me disse por msn, esse é um jogo de cuzão pq no começo você só foge... E é a mais pura verdade...

:tudobem:

more_horiz
Jogando Half Life aqui, altas aventuras nas dependências da Black Mesa.

Logo, não manjo de dragões. :tudobem:

more_horiz
Pé de pano foi foda, HAUHAUHAUHAUUH!

more_horiz
Crônicas do Mago Russo em Skyrim Skyrim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Crônicas do Mago Russo em Skyrim Skyrim

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder