RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Guitto
Leinad
Dopefish
Imperfect
Chokko
10 participantes

descriptionMorre no Japão o cachorro mais velho do mundo - Página 2 EmptyRe: Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

more_horiz
Só digo uma coisa:

Minhas fotos com o jovem Chokko viraram mania na deepweb

descriptionMorre no Japão o cachorro mais velho do mundo - Página 2 EmptyRe: Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

more_horiz
Leinad escreveu:
Só digo uma coisa:

Minhas fotos com o jovem Chokko viraram mania na deepweb


Até la o pessoal fica chokkado com voces dois.

descriptionMorre no Japão o cachorro mais velho do mundo - Página 2 EmptyRe: Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

more_horiz
Leinad escreveu:
Só digo uma coisa:

Minhas fotos com o jovem Chokko viraram mania na deepweb


Não deveria ter espalhado.

descriptionMorre no Japão o cachorro mais velho do mundo - Página 2 EmptyRe: Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

more_horiz
ti lindinho, pena que já tava velhinho

descriptionMorre no Japão o cachorro mais velho do mundo - Página 2 EmptyRe: Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

more_horiz
Porra esse cachorro já tinha idade pra comprar bebidas alcoólicas, e eu não PQP...

Puta mundo injusto...

descriptionMorre no Japão o cachorro mais velho do mundo - Página 2 EmptyRe: Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Porra esse cachorro já tinha idade pra comprar bebidas alcoólicas, e eu não PQP...

Puta mundo injusto...


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMorre no Japão o cachorro mais velho do mundo - Página 2 EmptyRe: Morre no Japão o cachorro mais velho do mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder