RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coragem, o cao covarde da vida real

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Alohawell Ltda
Dopefish
unclescrooge
Nanaki
Leinad
Imperfect
11 participantes

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyCoragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
O verdadeiro coragem o cao covarde

Tadinho....... , achei ele tao fofo, deveriam colocar ele numa fazenda..., para curar essa fobia dele...

Imperfect

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Coragem, o cao covarde da vida real Cao_medroso_2


OLHA esse sapatinho de boliche.

COISA MAIS FOFA DO UNIVERSO!!!!!!!!

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
que bonitinho

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnn

eu adoto ele na hora

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
vontade de abraçar ele

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
é igual os meus... so que esse sofre bulling... os meus fazem bulling

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Vomitei arco iris com essa foto que o Leinad postou.

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Minha cachorra tem medo do vento....mas de noite vira macho :Loloriginal:

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Li isso hoje no BOl.

Fiquei com uma peninha dele. Adotaria.

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Dopefish escreveu:
vontade de abraçar ele


Mas na boa, que fdp o cara devolver o dog Coragem, o cao covarde da vida real 1786228450

Adotava ele fácil.

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Alohawell escreveu:
é igual os meus... so que esse sofre bulling... os meus fazem bulling


Nas vacas ainda por cima. :tudobem:

Enfim, eu cuidaria dele sem problemas, cachorro foda!

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
vontade de abraçar ele


Mas na boa, que fdp o cara devolver o dog Coragem, o cao covarde da vida real 1786228450

Adotava ele fácil.

o problema é que o cachorro sofre de monofobia, medo de ficar sozinho..., o cachorro tem que ficar 24hs por dia com pessoas..., é meio complicado, acho que o cara devolveu pq ele nao ficava em casa e o cachorro sofria com isso, creio eu...

mas para familia com criança, area aberta, aposto que ele se dava bem, achei ele lindão..., é o coragem da vida real.... awesome ou scooby-doo, ja que roi as unhas... Rindo

Imperfect

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
E outros caes?

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
Alohawell escreveu:
E outros caes?

ele nao consegue conviver com outros bichos alem do ser humano, por isso é complicado a situação dele, uma creche seria o lugar ideal para ele, se alguem pudesse ficar com ele direto..

Imperfect

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
eu ficaria abraçado com ele até ele se acalmar
dai começaria a apresentar outros animais, outras situações como o escuro

descriptionCoragem, o cao covarde da vida real EmptyRe: Coragem, o cao covarde da vida real

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder