RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Carol Abranches, a musa que fisgou o jogador Neymar (embora ele negue), quer apresentar um programa infantil. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, a bela “cismou” que quer ser apresentadora e até procurou uma ajudinha de Alexandre Frota.


Carol teria mandado um recado para o e-mail ator, que hoje é um dos diretores do SBT, para dar uma forcinha na nova carreira. Sem querer protagonizar novos ensaios sensuais, ela estaria até cogitando apresentar um programa nos moldes de Xuxa e Angélica.

Em recente entrevista ao “Yahoo!”, a morena disse que chegou para a cama com Neymar e que ele “manda bem”.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/ex-affair-neymar-quer-apresentar-programa-infantil-121500831.html

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
De todas as pessoas que ela poderia pedir ajuda pra se tornar apresentadora infantil, ela foi pedir logo pro Frota..... Imagino os conselhos que ele deu awesome

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
De todas as pessoas que ela poderia pedir ajuda pra se tornar apresentadora infantil, ela foi pedir logo pro Frota..... Imagino os conselhos que ele deu awesome


Imagino teste do sofa. :tudobem:

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
De todas as pessoas que ela poderia pedir ajuda pra se tornar apresentadora infantil, ela foi pedir logo pro Frota..... Imagino os conselhos que ele deu awesome


Imagino teste do sofa. :tudobem:


A frase "o negocio é comer cool e busseta" me vem a mente.

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Pqp, tenho nojo dessas maria chuteiras.

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Xuxa = pele

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pqp, tenho nojo dessas maria chuteiras.


Na verdade Maria chuteira é quem fica com o cara pelo dinheiro. Mulher que usa o jogador apenas para se promover e ganhar mídia é chamada de "bagaço"....

Espero ter esclarecido.

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] Carol-abranches9

programa infantil...., sei.... rimkuk

Rindo

mas se lembrarmos da xuxa......., deixa quieto entao....

Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] Vicios-botas

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Não sei pq tanto mimi!

Ela tem potencial para fazer muito programa por ai, sim! :tudobem:

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
Leinad escreveu:
Não sei pq tanto mimi!

Ela tem potencial para fazer muito programa por ai, sim! :tudobem:

para maiores de 18 anos, concordo, para crianças...., nao a conheço para saber se ela tem trejeito para lidar com isso, se bem que xuxa, mara, angelica nao sabiam nada no começo... Rindo

Imperfect

descriptionEx-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota] EmptyRe: Ex-affair de Neymar quer apresentar programa infantil [+Alexandre Frota]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder