RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] Um vídeo de DmC para convencer até os mais xiitas Empty[PS3/XBOX360] Um vídeo de DmC para convencer até os mais xiitas

more_horiz

Apesar de gostar da série Devil May Cry, da Capcom, e adorar o trabalho da desenvolvedora Ninja Theory, eu não tinha absolutamente nenhum interesse no novo DmC até ver este vídeo.

E pensar que bastou um mundo caindo aos pedaços para me fazer mudar de opinião. O vídeo que mostrava as mecânicas de combate não havia me empolgado muito, principalmente porque era exatamente o tipo de coisa que eu esperava em um Devil May Cry desenvolvido por qualquer empresa que fosse.

Isso, por outro lado, me surpreendeu. Enfrentar forças capazes de rasgar o tecido da realidade a fim de impedir seu progresso soa como o tipo de desafio que eu encararia. E essa catedral infinita cheia de efeitos nauseantes também não ficou nada mal.

Fonte

description[PS3/XBOX360] Um vídeo de DmC para convencer até os mais xiitas EmptyRe: [PS3/XBOX360] Um vídeo de DmC para convencer até os mais xiitas

more_horiz
massa o video
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder