RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptione nasceu meu sobrinho\afilhado hoje as 6am Emptye nasceu meu sobrinhoafilhado hoje as 6am

more_horiz
Topanga começou as contrações as zonze e tantas da noite

liguei pro marido dela alguns minutos depois, e as 2am o cara tava já aqui em casa suando em bicas pra eu ir com ele no hospital. Devo ter tomando umas 10 multas no percurso, pq eu sei que numa via de 60km\h eu cheguei a 120km\h, fora que são varios radares.

minha velha e ginger foram com ela ao hospital, e as 6 badaladas da manhã nasceu o guri

seja bem vendo ao chaos querido Arthur

como a mãe dele é fã do Sir Arthur Conan Doyle, até que ficou muito bom

eu vou adorar ser tio desse guri

ele já nasceu me ajudando pq VGA é amanhã e não terei que me preocupar com contrações e afins, só me preocuparei cuidando dele

topanga vai ter alta amanhã de manhã para verificação se o guri vai passar a noite bem

mas já que o guri nasceu forte, grande, cheio de saude eu não me preocuparia.

e pqp, o guri é sacudo com um pintão, esse meu sobrinho vai pegar mulher a rodo.

fica aqui o meu blog

descriptione nasceu meu sobrinho\afilhado hoje as 6am EmptyRe: e nasceu meu sobrinho\afilhado hoje as 6am

more_horiz
Hoje é niver do meu sobrinho, diferença de 10 anos ae Shocked

Parabéns tio Sorriso

Spoiler :

descriptione nasceu meu sobrinho\afilhado hoje as 6am EmptyRe: e nasceu meu sobrinho\afilhado hoje as 6am

more_horiz
Parabens! E leve o menino para o lado gamer da forca....

more_horiz
9/12

conseguiu ter uma diferença de uma semana com o meu aniversario... Rindo

Parabens a guria e ao pai, e a tu, ainda bem que foi tudo tranquilo meu caro..., nascimento sempre é treta... Rindo

E bom nome, arthur é nome forte..., todos que eu conheço sao malucos, e um deles, alem de maluco, é um dos maiores pegadores de muié que já vi, o cara foi mergulhado no meu diariamente durante 10 anos, nao é possivel... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
parabéns papai mamãe tio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder