RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReportagens que mudaram suas vidas... EmptyReportagens que mudaram suas vidas...

more_horiz
Clique e veja

e eu dou risada vendo um bagulho desse... :roleiDrir:

fui minna..., até mais...

Imperfect

descriptionReportagens que mudaram suas vidas... EmptyRe: Reportagens que mudaram suas vidas...

more_horiz
Como você se sente sabendo sendo e-x DJ vendo essas v@dias lá só por serem sub-celebridades???

descriptionReportagens que mudaram suas vidas... EmptyRe: Reportagens que mudaram suas vidas...

more_horiz
Reportagens que mudaram suas vidas... Boiola

more_horiz
Reportagens que mudaram suas vidas... Broxa

more_horiz
cacete olha o tamanho da bunda da mina da direita :caraio:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como você se sente sabendo sendo e-x DJ vendo essas v@dias lá só por serem sub-celebridades???

broxante..., na boa..., qualquer zé ruela que coloca uma musica atras da outra vem e me fala que é dj é muito pra minha cabeça....

Dj é muito mais que isso, bem mais..., os profissas se sentem revoltados, na boa...,e uma empresa que me coloca essas minas para rodar as bolachas perde a credibilidade, issoae é enfeite para marmanjo ficar babando..., só isso... awesome

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
cacete olha o tamanho da bunda da mina da direita :caraio:

issoae é um estado isso sim... :troll:

Imperfect

more_horiz
e vem me falar que nao faz programas????

sei.... conheco...

more_horiz
elas são acompanhantes, não prostitutas

entendeu?

Trocadilho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder