RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp Emptyespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
Seriou Sam 3

http://www.myrls.eu/games/pc/serious-sam-3-bfe-steam-cracked-p2p/


cacetada

que coisa loka

dei uma pausa pq viciei nesse game

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
daqui a poko aparece aquele escorpião dos infernos correndo atrás de você =D

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
burn1004 escreveu:
daqui a poko aparece aquele escorpião dos infernos correndo atrás de você =D


bem, são varios

o mais fodão é o pequeno monstro de 3metros x 2metros

que desgraça foi matar aquilo

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
eu to falando daquele que é imortal quando o jogo é pirata kkkkkkkk
aquele bicho parece ser dos infernos

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
fps oldschool, sem terceira guerra mundial, sem vida que se regenera sozinho, sem 2 armas...

tava fazendo falta um jogo assim

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
dukemagus escreveu:
fps oldschool, sem terceira guerra mundial, sem vida que se regenera sozinho, sem 2 armas...

tava fazendo falta um jogo assim

PRECISO JOGAR ESSE JOGO...

que hora para ficar sem console... :tudobem:

Imperfect

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
bom é skyrim...

o resto é resto

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
Eu to quase comprando o SS 3 no Steam, mas to me segurando pra promoção de Natal, se tiver nela eu não vou aguentar e acabarei comprando, foda que meu pc não vai rodar muito bem.

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom é skyrim...

o resto é resto


eu dei uma pausa nesse game

eu tava vendo dragões em tudo quanto é lugar

sem brinks

tava na rua e ao ver um passaro dar um razante, eu me abaixei e fiquei em posição de ataque com escudo e espada na mão, só que eu não tinha escudo e espáda em mãos

descriptionespero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp EmptyRe: espero zerar nesta madrugada, pq tá fodão pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder