RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
Galerinha,

Ontem a noite eu estava procurando algo para ver na tv e, como sempre, não passa nada de bom...
Aê, me lembrei desse anime que fez minha alegria anos atrás!

Lupin 3rd!

Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] Lupin

O anime contava as aventuras de um cara mulherengo, trapalhão, assaltante, calhorda, preguiçoso e muito astuto!
Era um anime com muito mais enredo do que ação, sem golpes fantásticos mas muito engraçado!

Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] Circle-01

Alguém ja assistiu?
Alguém se lembra?

Tô com uma baita vontade de assistir essa powrra!
Estou procurando algum local para baixar e, se encontrar, divulgo aqui.

bonus:
Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] Lupin_fujiko043

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyRe: Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
PORRA QUE FODA!


Passava sempre na Locomotion, e em seguida tinha Red Baron que eu tb amava.

Mas na Locomotion tinha o nome de Cliffhanger ao invés de Lupin, algo do tipo.


Manooooooooooo, eu adorava esse anime. Tinha um episódio que eu não esqueço em que ele lutava contra um ilusionista e ele começou a usar os mesmos truques pra pegar o cara.

Fantástico, preciso começar a baixar essa obra de arte!

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyRe: Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
Henrico!
Clifhanger!
Verdade, é o nome que ele ganhou nos EUA.
O Mangá é de 1967 a 1972, e o legal é que na animação, eles optaram por manter um visual retrô...
Maravilindo.

Se vc encontrar algum lugar para baixar, coloca aqui...
Assim que eu tiver um tempinho livre, irei procurar tb...

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyRe: Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
QUERO ASSISTIR O ANIME PELO BONUS !!!!!!!!

MAS MEU PC É HORRIVEL PRA VER ANIME

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyRe: Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
nem lembro desse anime

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyRe: Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
Eu acho que conheço esse anime de algum lugar mas não lembro de onde rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyRe: Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
Eu tenho a primeira temporada legendada em português por um fansub. Adorei o anime, pena que eles não legendaram mais nada depois.

Outro anime muito bom é City Hunter.

descriptionLupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime] EmptyRe: Lupin 3rd - Alguém conheçe/se lembra? [anime]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder