RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondepois do VGA estamos assistindo Emptydepois do VGA estamos assistindo

more_horiz
A viagem de chihiro em bluray

um monte de gente velha assistindo essa poesia em animação

tá muito frio aqui, varios colchonetes no chão

algumas pessoas dormindo, outras comendo e bebendo e rindo

outros gorfando no vaso do corredor do predio

lol

descriptiondepois do VGA estamos assistindo EmptyRe: depois do VGA estamos assistindo

more_horiz
bom filme, e eu aqui acordado as 4 da matina xD

descriptiondepois do VGA estamos assistindo EmptyRe: depois do VGA estamos assistindo

more_horiz
zir0 escreveu:
bom filme, e eu aqui acordado as 4 da matina xD


Poderia ser pior: você poderia estar acordado as 5 da matina..... pense nisso com afinco.

descriptiondepois do VGA estamos assistindo EmptyRe: depois do VGA estamos assistindo

more_horiz
Eu acordei as 5 e descobri que estava sem net.... Viva modem 3g e gameshark tim!!!

descriptiondepois do VGA estamos assistindo EmptyRe: depois do VGA estamos assistindo

more_horiz
Nem vi a VGA, acabei dormindo cedo e agora aqui estou. Vou estudar que amanhã tenho prova.

descriptiondepois do VGA estamos assistindo EmptyRe: depois do VGA estamos assistindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder