RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

janken-pon (joquempô) level asian

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leka Cafar
DJANGO
Leinad
Putz Grila!
Imperfect
StoneHead
LuizHB
unclescrooge
12 participantes

descriptionjanken-pon (joquempô) level asian - Página 3 EmptyRe: janken-pon (joquempô) level asian

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sou foda :acepted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre me vem akela musikinha RIDICULA na mente ><'' :fui:

janken-pon (joquempô) level asian - Página 3 Sou-foca

descriptionjanken-pon (joquempô) level asian - Página 3 EmptyRe: janken-pon (joquempô) level asian

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#morri :Loloriginal:

more_horiz
Leka Cafar escreveu:

"no lago ou no riacho" rimaria melhor

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:

"no lago ou no riacho" rimaria melhor

PRA TI UMIDECEE kkkkkkkkkkk

te deixarei molhadinho no fds D-A-N-I-E-L kkkkkkkk

more_horiz
StoneHead escreveu:

te deixarei molhadinho no fds D-A-N-I-E-L kkkkkkkk

Propróstata Indecente

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
tenho q aprender a achar os tópicos no site .-. to apanhando aki....
#qm mando nasce loira --''

realmente, a ferramenta de busca do fórum é meio capenga... não procura texto no meio das postagens e não acha palavras incompletas.

back on topic: cristo-pai de muletas! dá pra fazer um anime só com batalhas de jokenpo dessas

more_horiz
dukemagus escreveu:
Leka Cafar escreveu:
tenho q aprender a achar os tópicos no site .-. to apanhando aki....
#qm mando nasce loira --''

realmente, a ferramenta de busca do fórum é meio capenga... não procura texto no meio das postagens e não acha palavras incompletas.

back on topic: cristo-pai de muletas! dá pra fazer um anime só com batalhas de jokenpo dessas

um dia eu me acustumo e aprendo o/
qm sabe dia 31de fev :tudobem:

more_horiz
Ta de sacanagem né?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder