Imperfect escreveu:caraio, esse era o presidio dos chapados hein... dorgas, alcool, celular, só faltou ter um sonzinho para fazer uma festa..
aposto que tinha uma galera que toca um samba lá....
Imperfect
com ctz td no celular com MP3 e tv.. #fatoo
Imperfect escreveu:caraio, esse era o presidio dos chapados hein... dorgas, alcool, celular, só faltou ter um sonzinho para fazer uma festa..
aposto que tinha uma galera que toca um samba lá....
Imperfect
Imperfect escreveu:mas que eu dei risada, ah, isso eu dei...
Imperfect
Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:mas que eu dei risada, ah, isso eu dei...
Imperfect
kkkkkkkkkk somos 2
Imperfect escreveu:
@stone - conheci uma amiga minha que fez engenharia agricola que quando eles iam viajar, eles faziam cerveja com teor alcoolico acima de 20... e tudo natural...
Imperfect
[/color]
Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:mas que eu dei risada, ah, isso eu dei...
Imperfect
kkkkkkkkkk somos 2
o foda que isso mostra como é facil corromper alguem..., pq para entrar tudo isso, so tinha um jeito, comprando alguns la dentro do presidio para facilitar as entradas.., nao estamos falando de pouca coisa....
mas chega ao ponto de ser ridiculo esse tipo de situação...
Imperfect
Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:mas que eu dei risada, ah, isso eu dei...
Imperfect
kkkkkkkkkk somos 2
o foda que isso mostra como é facil corromper alguem..., pq para entrar tudo isso, so tinha um jeito, comprando alguns la dentro do presidio para facilitar as entradas.., nao estamos falando de pouca coisa....
mas chega ao ponto de ser ridiculo esse tipo de situação...
Imperfect
RIDICULO d +..
em qlqr lugar do mundo o RYCO é quem "tem poder"
Imperfect escreveu:realmente essa do tiririca tá foda...., pelo menos o romario, dentro do que ele conhece, tá tentando fazer alguma coisa...
mas o tiririca, a unica coisa que ele fez que apareceu no jornal foi chamar um dos deputados de "cara de joelho"...
seria o mesmo que eleger o palhaço dos simpsons para senador...
Imperfect
Imperfect escreveu:realmente essa do tiririca tá foda...., pelo menos o romario, dentro do que ele conhece, tá tentando fazer alguma coisa...
mas o tiririca, a unica coisa que ele fez que apareceu no jornal foi chamar um dos deputados de "cara de joelho"...
seria o mesmo que eleger o palhaço dos simpsons para senador...
Imperfect