RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Reznov
Leka Cafar
Imperfect
LuizHB
StoneHead
9 participantes

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
A polícia de uma das províncias mais conservadoras da Indonésia decidiu tomar um atitude radical com os jovens punks.
Após um show de rock em Aceh Besar, na província de Aceh, a polícia decidiu deter 65 jovens com piercings, tatuagens, moicanos e roupas rasgadas porque eles seriam "uma ameaça aos valores islâmicos".

Os jovens tiveram os piercings retirados, os cabelos raspados, trocaram de roupa e, em seguida, foram JOGADO SEM PISCINAS para a limpeza "espiritual", disse o chefe de polícia Iskandar Hasan, que chamou os trajes usados de "nojentos".

A polícia colocou todos os jovens em uma van e os levou para um centro de denteção na capital da província, Banda Aceh, para que eles passem por uma reabilitação, treinamento militar, aulas de disciplina e religião.

A previsão é de que os jovens permaneçam no centro por dez dias e depois todos serão entregues aos seus pais.


http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/12/14/indonesia-faz-limpeza-espiritual-em-jovens-punks-para-preservar-valores-islamicos.jhtm

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
E depois os punkeka daqui do Brasil reclamam de liberdade de expressão

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
Huhu

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
StoneHead escreveu:
E depois os punkeka daqui do Brasil reclamam de liberdade de expressão

poisé, tinha visto isso mais cedo e achei meio ridiculo, forçar alguem a aceitar um caminho mesmo que essa pessoa nao queira, só pq vc acha certo..., hitler começou assim..., o mundo está perigosamente careta, tenho medo do que pode acontecer nos proximos anos...

Imperfect

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
Imperfect escreveu:
StoneHead escreveu:
E depois os punkeka daqui do Brasil reclamam de liberdade de expressão

poisé, tinha visto isso mais cedo e achei meio ridiculo, forçar alguem a aceitar um caminho mesmo que essa pessoa nao queira, só pq vc acha certo..., hitler começou assim..., o mundo está perigosamente careta, tenho medo do que pode acontecer nos proximos anos...

Imperfect


Aquecimento global, tsunamis , furacões , terremotos , ditador louco tentando dominar o mundo, epidemia Zumbi , alienígenas invadirem a terra , um cometa colidir com a terra , extermínio em massa do ser humano para controlar a população , aí vai ....

:tudobem:

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
dissoae nao tenho medo, o que tenho medo é do proprio ser humano se matar mais do que se mata, se hoje ja sao motivos futeis, imagina se esses motivos futeis virarem regra, ae tamos fudidos e mal pago meu caro...

Imperfect

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz

Aquecimento global, tsunamis , furacões , terremotos , ditador louco tentando dominar o mundo, epidemia Zumbi , alienígenas invadirem a terra , um cometa colidir com a terra , extermínio em massa do ser humano para controlar a população , aí vai ....

:tudobem: [/quote]



epidemia zumbi!
eu queroooooo :troll:

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
Imperfect escreveu:
dissoae nao tenho medo, o que tenho medo é do proprio ser humano se matar mais do que se mata, se hoje ja sao motivos futeis, imagina se esses motivos futeis virarem regra, ae tamos fudidos e mal pago meu caro...

Imperfect


É hj a gente faz piada com essas merda.. amanha.. nós seremos a piada...

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
disso que estou falando meu caro stone..., é ridiculo alguem falar que matou alguem pq nao foi com a cara, ou pq era negro, ou pq era gay, ou pq era branco, ou pq era amarelo, sei lá..., para mim, todos esses motivos sao futeis, matar por dinheiro tbm é futil..., e a cada dia mais vemos agressoes racistas, mortes idiotas..

um exemplo de como nao devemos julgar as coisas...., sabe aquele cachorro que foi enterrado etc e etc...., que todo mundo condenou, xingou, e muito mais, até eu fiz isso.., pois bem, ontem, minha esposa me mostrou a reportagem do cara que e o dono do cachorro, ele explicou que quando viu o cachorro ele ja estava no buraco, que o proprio cachorro cavou por causa da sarna, ele queria se livrar, ele pensou que o cachorro estivesse morto e jogou terra para tampar o buraco, simples..., e detalhe, o cara tem tuberculose, cancer e outra treta fudida, tanto que em depoimento ao delegado, o mesmo contou a historia e ele acreditou, pois o senhor nao teria força para cavar um buraco para enterrar o pobre animal, ou seja, foi apenas uma zica da vida para variar....

temos que aprender a crescer e ver por cima dos contextos antes de sair condenando junto com a massa...

Imperfect

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
Imperfect escreveu:
disso que estou falando meu caro stone..., é ridiculo alguem falar que matou alguem pq nao foi com a cara, ou pq era negro, ou pq era gay, ou pq era branco, ou pq era amarelo, sei lá..., para mim, todos esses motivos sao futeis, matar por dinheiro tbm é futil..., e a cada dia mais vemos agressoes racistas, mortes idiotas..

um exemplo de como nao devemos julgar as coisas...., sabe aquele cachorro que foi enterrado etc e etc...., que todo mundo condenou, xingou, e muito mais, até eu fiz isso.., pois bem, ontem, minha esposa me mostrou a reportagem do cara que e o dono do cachorro, ele explicou que quando viu o cachorro ele ja estava no buraco, que o proprio cachorro cavou por causa da sarna, ele queria se livrar, ele pensou que o cachorro estivesse morto e jogou terra para tampar o buraco, simples..., e detalhe, o cara tem tuberculose, cancer e outra treta fudida, tanto que em depoimento ao delegado, o mesmo contou a historia e ele acreditou, pois o senhor nao teria força para cavar um buraco para enterrar o pobre animal, ou seja, foi apenas uma zica da vida para variar....

temos que aprender a crescer e ver por cima dos contextos antes de sair condenando junto com a massa...

Imperfect


Fato...

E oq tem acontecido bastante é isso.. a galera julga sem saber o pq de tudo aquilo... apenas vendo fotos ou as vezes pelo q a TV fala... e msmo todos sabendo q a midia distorce as coisas para dar IBOPE eles acreditam no q a msma fala...

O caso da USP lá... todo mundo dividido, entre a mídia e oq o povo q tava lá falo, mas pergunta se alguem foi atrás do protesto dos caras... e pelo q eu vi no protesto nao tinha nada sobre a maconha... foi q nem esse caso ae do cachorro... uns imbecis quiseram aproveita o protesto pra qrer a liberação da maconha e fizeram um puta baseado gigante de papel pra protesta... e oq a midia fez... tiro foto do dito cujo...

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
Só que ngm vai atras de saber a vdd...Julgam sem ao menos conhecer/saber o motivo pq foi feita tal coisa...
Ngm tah nem ai....Acreditam noq veem na televisao, ou no oq ouvem por ae, e não procuram saber oq realmente aconteceu. E sempre será assim e a cada dia só piora....

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
Viu só Datena, não adianta só ibagens.

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
O exercito brasileiro deveria fazer isso com a família restart inteira.

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
@leka e stone - é bem por ai, nao é apenas o que a midia coloca, mas sim no que o povo quer acreditar, ninguem contesta a informação, temos varios fatos na historia que ficaram obscuros por causa disso..., lembro de fazer trabalho sobre a ditadura e nao conseguir responder certas questoes, tive que ir fundo na pesquisa e tirar a MINHA opinião sobre o assunto que eu nem era nascido na epoca para saber qual foi o real impacto de tudo isso.., é complicado, por isso temos que contestar tudo que aparece, claro que a gente falha de vez em quando e acaba indo com o povão, mas devemos ser criticos no que se refere a informação, e nao apenas ser a esponja que absorve tudo...

sei que é bonito nas palavras e dificil na pratica, mas se ninguem tentar, nunca vamos saber se dá certo ou nao...

Imperfect

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
Imperfect escreveu:
@leka e stone - é bem por ai, nao é apenas o que a midia coloca, mas sim no que o povo quer acreditar, ninguem contesta a informação, temos varios fatos na historia que ficaram obscuros por causa disso..., lembro de fazer trabalho sobre a ditadura e nao conseguir responder certas questoes, tive que ir fundo na pesquisa e tirar a MINHA opinião sobre o assunto que eu nem era nascido na epoca para saber qual foi o real impacto de tudo isso.., é complicado, por isso temos que contestar tudo que aparece, claro que a gente falha de vez em quando e acaba indo com o povão, mas devemos ser criticos no que se refere a informação, e nao apenas ser a esponja que absorve tudo...

sei que é bonito nas palavras e dificil na pratica, mas se ninguem tentar, nunca vamos saber se dá certo ou nao...

Imperfect


Exatamente... mas infelizmente a maioria ou tem preguiça de ler ou de pesquisar... ai vai continuar a balburdia até isso muda

descriptionIndonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks EmptyRe: Indonésia faz "limpeza espiritual" em jovens punks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder