RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartinha pro Papai Noel EmptyCartinha pro Papai Noel

more_horiz
Daora a vida manos,

To aqui trabalhando e meu patrão chega com uma cartinha. Ele nos mostrou e eu fiquei deverás emocionado.

Querido Papai Noel,
Gostaria de ganhar um netbook de 1000 reais igual da minha prima Fernanda, mas como eu sei que é muito caro, aceito um presente mais barato tipo uma TeleSena premiada com uma casa de valor justo!

Te amo papai noel

Ao mesmo tempo que é comovente é interessante ver a menina preocupada com os pais que pagam aluguel. Daora a vida... Será que não tem como nós aqui do fórum ajudar umas crianças não? Quem puder claro!

descriptionCartinha pro Papai Noel EmptyRe: Cartinha pro Papai Noel

more_horiz
" Prezado Noel,

Meu nome é Bartholomeu da Silva godofredo, e queria muito lhe dizer que eu te odeio. Te odeio do fundo do meu coração. É isso mesmo, eu te odeio. Odeio você e odeio também suas renas raquíticas e homossexuais. 
Você acha que as pessoas gostam de um gordo filho da puta usando vermelho, que come biscoitos e leite da casa dos outros e invade as mesmas pela chaminé? Por que você acha que hoje em dia já não se tem mais chaminé? O Coelho da Páscoa pelo menos distribui chocolate, e todos gostam, mas e você, que dá um par de meias todo o natal?
Já tem meia pra caralho aqui em casa, e eu juro que se você decidir trazer mais alguma merda de meia pra cá, eu te esperarei no próximo ano com uma AK47 e estourarei seus miolos pra ver se tem doces aí... pelo menos é melhor que meia.
Já pensou em comprar um carro? Uma ferrari talvez... é, porque com todo o dinheiro que você recebe da Coca-cola você ou gasta com cinta para emagrecer essa sua barriga de porco, ou gasta pra comprar meia, porque, puta que o pariu, né. 
Sabe o que mais? Me dê um livro. Assim eu coloco-o dentro das meias que você me deu e taco pela janela na sua cabeça na noite de natal enquanto você estiver por cima da minha casa. Aí você cai, bate a cabeça numa coisa afiada, morre, eu pego as suas renas homossexuais, vou pra sua fábrica, sequestro a Mamãe Noel, aquela gorda dos biscoitos e pegava o meu maldito X-BOX que estou esperando há mais de muitos natais, seu velho gordo dos infernos.
E que negócio é esse que o natal festeja o nascimento de Jesus? Jesus nasceu em setembro, só que você é tão gordo, mas tão gordo que tiveram que prolongar a data pra poderem te dar biscoitos o suficiente pra você não comer as criancinhas que nem o pedobear faz...E você também é pedófilo, falando nisso. Você acha que ninguém viu as criancinhas chorando de medo no colo de um gordo safado metido a fofo, né não? 
Eu vi, e tenho provas! 
Quer saber? A fada do dente é mais legal, pelo menos ela não enfia um peão de baixo do travesseiro, mas sim uma moeda. UMA MOEDA! VIU QUE ÚTIL? MO-E-DA! Velho barbudo feio..
Você é feio, e eu vou mandar uma carta para a Coca-cola dizendo que parem de colocar fotos suas nas embalagens porque você degrada minha visão.
Sabe o que mais? Eu fui um bom menino durante todos os anos da minha vida...sempre fiz meus trabalhos de casa, estudei, fui bonzinho com as pessoas, e isso sem esperar nenhum presente. Eu realmente queria que alguém fosse capaz de trazer paz ao mundo, mas já vi que você é incompetente e que nem as cartas sabe ler direito... quer saber? Vou escrever pro Mario.. se ele derrotou o Bowser, vai ser fácil derrotar você.
Tchauzinho,velho babaca, tome cuidado, um dia desses um encanador te joga uma tartaruga na cabeça."

more_horiz
Que gracinha.

Mandarei uns carvão nervosos pra ela I love you

more_horiz
aqui na empresa tem o projeto ajudantes de papai noel, mas infelizmente nao estou podendo ajudar, bem que eu gostaria...

Imperfect

more_horiz
carvão por sedex

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder