RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionsabe o que é legal num hdd externo??????? Emptysabe o que é legal num hdd externo???????

more_horiz
é saber que o ps3 reconhece o hdd, vc entope os 3Teras de filmes, series e animes e vc não precisa se preocupar com o hdd do proprio vg

avis, mp4s, mkv convertido em mp4..

ti lindu

e ainda fica com 1 hdd externo de 2 teras para os games

pq o ps3slim tem 2 entradas usbs

aaaaaaaaaaahhhh moleque

descriptionsabe o que é legal num hdd externo??????? EmptyRe: sabe o que é legal num hdd externo???????

more_horiz
enquanto isso eu com 4 gb de memoria interna + 4 gb de pen drive :foreveralone:

descriptionsabe o que é legal num hdd externo??????? EmptyRe: sabe o que é legal num hdd externo???????

more_horiz
DJANGO escreveu:
enquanto isso eu com 4 gb de memoria interna + 4 gb de pen drive :foreveralone:

meus bens são de 16 e 32 gbs

e tenho 60gb livre no ps3

more_horiz
:foreveralone:

more_horiz
3tb , o meu tem 500 gb :foreveralone:

more_horiz
o meu tem 500 e já tá lotado de jogos do wii o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder